POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

terça-feira, 31 de julho de 2012

QUIROPRAXIA - Testemunhando

                Amigos tem coisas que não podemos deixar passar sem que haja uma reação nossa. E eu escutei um testemunho de uma missionária por nome de Etiene, que muito me emocionou e me chamou a atenção para uma postagem exclusiva aqui no blog. Afinal não é todo dia que recebemos grandes bençãos da parte do Senhor. Acredite que ainda há neste mundo pessoas que sentem compaixão pelo próximo e que são vasos de bençãos nas mãos do Senhor Deus. Contando-me a respeito de sua filha Martiene que encontra-se com algumas complicações na coluna, não poucos mais muitas complicações e são elas: Escoliose lombar e dorsal e um pouco de cifose e também o seu esposo Marlin Brange então pastor da Igreja Evangélica Assembléia Pentecostal do Refúgio, em João Pessoa na Paraíba também com complicações na coluna sendo duas hérnias de disco. Após passar por  vários médicos e tendo recebido diagnóstico, veio a prescrição ou seja o tratamento indicado pelos médicos. A adolescente de  13 anos teria que usar COLETE Milwaukee, sendo muito constrangedor usa-lo 24 horas e um tratamento até certo ponto doloroso. Foi quando  através da net pesquisando a respeito do problema a missionária Etiene encontrou o nome da doutora Fernanda Busetti profissional da área de saúde, especialista em QUIROPRAXIA. Após pesquisa ligou para seu consultório e conseguiu falar com a secretária Helen a consulta então foi marcada com profissional, vindo assim a contá-la toda trajetória de sua busca em ajuda pelo problema da filha. Após  várias campanhas de oração em favor da causa alegrava-se, pois o Senhor havia mostrado uma maneira de tratar o problema de sua filha e também do seu esposo. Mais para surpresa da missionária após diagnosticados e serem analisados pela doutora Fernanda Busetti o melhor de Deus estava por vir. A médica também uma serva do Deus altíssimo se compadeceu do caso desta família e abençoando e sendo abençoada, honrando o nome do Senhor na sua vida, decidiu fazer o tratamento de pai e filha sem custo algum para família da missionária. Isso não é todo dia que acontece gente. Ambos estão fazendo o tratamento e dando glórias a Deus por tudo!
FOTO DO COLETE QUE IRIA USAR.
           
UMA PALAVRA DO BLOG:

         Posso ver que a oração tem poder, que Deus não desampara aquele que o busca e se dispõe a fazer a sua obra, pois não podemos esquecer que esse tratamento seria de alto valor financeiro e que seria de alto custo. Mais Deus decidiu fazer desta maneira e isto é bom aos nossos olhos. Que o nosso Deus continue operando e usando as mãos desta profissional quiroprata. Deus abençoe aos que estão fazendo o tratamento e com certeza a cura logo vem!

Veja abaixo o panfleto e foto da doutora Roberta Busetti. Conheça um pouco mais desta área médica que chama-se QUIROPRAXIA E veja que este método é menos doloroso, e bem mais gratificante ser tratado por profissionais que são competentes.

QUIROPRAXIA: É a área da saúde que trata e previne doenças dos sistemas nervoso, muscular e esquelético por meio de terapia manual, principalmente manipulação das articulações. O quiropraxista dedica-se à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento das alterações de má posição articular, que interferem na função normal de músculos e nervos. Ele trata, por exemplo, de hérnia de disco, alteração postural e dor nas costas ou de cabeça. Para isso, faz uso de vários métodos terapêuticos, como terapia manual, exercícios físicos, reeducação postural e orientação nutricional. Pode trabalhar em parceria com fisioterapeutas e, caso seja necessário, encaminhar o paciente para tratamento com um ortopedista, reumatologista ou neurologista. Atua em consultórios particulares, clínicas multidisciplinares, clubes esportivos, academias e empresas.


Dra. Fernanda Busetti.

Clica nas imagens para amplia-las.

Esta postagem é uma exclusividade do PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS.




domingo, 29 de julho de 2012

O ÚLTIMO FOLHETO


A Bíblia diz:
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10.14).

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.
Numa tarde de domingo, quando chegou a hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse: Ok, papai, estou pronto.
E seu pai perguntou: Pronto para quê?
- Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos.
Seu pai respondeu: Filho está muito frio lá fora e também está chovendo muito.
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou: Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?
Seu pai respondeu: Filho, eu não vou sair nesse frio.
Triste, o menino perguntou: Pai, eu posso ir? Por favor!
Seu pai hesitou por um momento e depois disse: Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho.
- Obrigado, pai!
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta, entregando folhetos evangelísticos a todos que via.
Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente: O que eu posso fazer por você, meu filho?
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse: Senhora, me perdoe se a estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO, e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto, que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR.
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse: Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!
Bem, na manhã do domingo seguinte na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou, ele perguntou: Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Martin Luther King Jr

pastor evangélico negro, Dr. Martin Luther King Jr., Prêmio Nobel da Paz, discípulo de Gandhi, líder anti-segregacionista norte-americano, apóstolo da não-violência, assassinado em 1968, deixou, como legado à Humanidade, a maior contribuição que um ser humano pode oferecer aos seus semelhantes: um exemplo de realização, fé e esperança na compreensão e harmonia entre os homens de todas as raças, de todas as religiões e de todas as culturas.
A contribuição que Martin Luther King Jr. Deixou à Humanidade foi ele mesmo - a sua própria vida.
Jornal do Brasil: Sexta-feira, 5 de abril de 1968
Abaixo você tem um resumo da vida do reverendo Dr. Martin Luther King Jr.
1899: 19 de dezembro - Nascimento de Martin Luther King, pai, em Stockbridge, Geórgia.
1929: 15 de janeiro - Nascimento de Martin Luther King Jr., em Atlanta, Geórgia.
1935: Entrada na escola pública.
1935 - 1942: Passagem pela Escola Experimental da Universidade de Atlanta e estudos na Escola Secundária Booker T. Washington.
1941: Morte de sua avó, Jennie Williams. Desesperado, o menino King joga-se do primeiro andar de sua casa, mas felizmente escapa ileso.
1944: Viagem a Harford, Connecticut, e a outras cidades do Norte, onde Martin percebe a total ausência de sinais externos de segregação, contrariamente a todo o sul norte-americano, minado por um eterno clima de violência racial. Em setembro, entra no Morehouse College.
1947: Nomeado consagrado adjunto da paróquia de Ebénezer.
1948: Junho - recebe seu diploma no Morehouse College. No outono, parte para Chester, Pensilvânia, onde entra na Faculdade de Teologia de Crozer. Estuda filosofia, lendo principalmente Hegel. Descobre então Gandhi.
1951: Junho - Recebe o diploma na Faculdade de Teologia de Crozer. Inscreve-se imediatamente nos cursos de filosofia na Universidade de Boston.
1952: Namoro entre Martin e Coreta Scott, em Boston.
1953: 18 de junho - Casamento de Martin e Coretta, na casa da noiva, em Marion, Geórgia.
1954: Martin se torna pastor da Igreja Batista da Avenida Dexter, Montgomery, Alabama.
1955: Primavera - Martin recebe o diploma de doutro em Filosofia.
1955: Novembro - Nasce a primeira filha de Martin e Coretta: Yolanda.
1955: Dezembro - Boicote aos ônibus de Montgomery: Martin participa intensamente do movimento, o primeiro entre tantos em prol do direitos civis.
1956: 30 de janeiro - Atentado a bomba contra a casa de Martin, em Montgomery, felizmente sem vítimas.
1956: 20 de dezembro - Fim do boicote com a chegada a Montgomery da ordem do Supremo Tribunal dos Estados Unidos abolindo a segregação nos ônibus.
1957: Março - Viagem a Gana, África, a convite do presidente Nkruma.
1958: A 17 de setembro publica o seu primeiro livro Stride Toward Freedom.
1958: A 19 de setembro, autografando livro, sofre um atentado.
1959: Em primeiro de março, viaja à Índia, na companhia da esposa e do prof. Lawrence D. Reddick.
1959: A 29 de novembro, pede demissão da Igreja Batista da Avenida Dexter, Montgomery, e transfere-se para Atlanta.
1960: Tornam-se comuns em Atlanta as manisfestações de protesto pela segregação nas lanchonetes. Luther King é preso, juntamente com estudantes universitários, quando participava de uma delas.
1961: Em dezembro, foi novamente preso, desta vez em Albany.
1961: Têm início as Jornadas pela Liberdade, sendo Luther King o presidente da comissão de coordenação.
1962: No dia 27 de julho foi preso, ao participar de uma manifestação pelos direitos civis.
1963: Durante uma permanência de oito dias na prisão, Luther King escreveu a “Carta de uma Prisão em Birmingham”, uma carta aberta a um grupo de sacerdotes do Alabama.
1963: No dia 28 de agosto, realizou-se a Marcha sobre Washington.
1964: Recebe o Prêmio Nobel da Paz.
1965: Declarou-se contrário a guerra do Vietnã.
1966: Muda-se com a família para Chicago.
1967: No dia 4 de abril, pronuncia o seu discurso “Além do Vietnã”.
1967: Viaja pelo Estados Unidos, pronunciando discursos.
1968: Pronuncia, no dia 3 de abril, o seu último discurso, em Mênfis.
1968: No dia 4 de abril, é assassinado.
1968: No dia 9 de abril, realizam-se os funerais na Igreja Batista de Ebenézer.
Frases
As frases abaixo são de autoria de Martin Luther King. Bem como todas as outras que estão ao final de cada página.
“Enfrentaremos a força física com a nossa força moral.”
“Se quisermos ter paz no mundo, homens e nações terão de adotar a aitude pacífica de que os fins e os meios deve adaptar-se.”
“O caminho esta cheio de asperezas, mas, não abstante fadigas e humilhações, eu tenho ainda um sonho...”
“Hoje Cristo morreu pela nossa liberdade. Hoje também alguém de nós poderá morrer pela liberdade de seus irmãos.”
“Devemos responder ao ódio com amor.”
“O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente.”
“Na nossa sociedade, privar um homem de emprego ou de meios de vida, equivale, psicologicamente, a assassiná-lo.”
“Eu tentei ser direto e caminhar ao lado do próximo.”
“A sabedoria nascida da experiência deveria ensinar-nos que a guerra é obsoleta.”
“Tenho visto demasiado ódio para querer odiar.”
“Há um incêncio lavrando agora para os negros e probres desta sociedade.”
“A desobediência civil em massa é uma estratégia a favor das mudanças sociais.”
“Nunca estarei satisfeito até que a segregação racial desapareça da América.”
"Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio."

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONVERSAR COM DEUS

Reflexão

           Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio. Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não há nenhum mistério. Deus nos fala. Mas geralmente estamos tão preocupados em falar, falar e falar, que Ele simplesmente nos ouve. Se falamos o tempo todo, nada mais natural que ouvirmos o som da nossa própria voz. Enquanto nosso eu estiver dominando, só ouviremos a nós mesmos. A maneira mais simples de orar é ficar em silêncio, colocar a alma de joelhos e esperar pacientemente que a presença de Deus se manifeste. E Ele vem sempre. Ele entra no nosso coração e quebranta nossas vidas. Quem teve essa experiência um dia nunca se esquecerá. Nosso grande problema é chegar na presença de Deus para ouvir somente o que queremos. Geralmente quando chegamos a Ele para pedir alguma coisa, já temos a resposta do que queremos. Não pedimos que nos diga o que é melhor para nós, mas dizemos a Ele o que queremos e pedimos isso. É sempre nosso eu dominando, como se inversamente, fôssemos nós deuses e que Ele estivesse à disposição simplesmente para atender a nossos desejos. Mas Deus nos ama o suficiente para não nos dar tudo o que queremos, quando nos comportamos como crianças mimadas. Deus nos quer amadurecidos e prontos para a vida.Quem é Deus e quem somos nós? Quem criou quem e quem conhece o coração de quem? Somos altivos e orgulhosos. Se Deus não nos fala é porque estamos sempre falando no lugar dEle.Portanto, se quiser conversar com Deus, aprenda a estar em silêncio primeiro. Aprenda a ser humilde, aprenda a ouvir. E aprenda, principalmente, que Sua voz nos fala através de pessoas e de fatos e que nem sempre a solução que Ele encontra para os nossos problemas são as mesmas que impomos. Deus também diz "não" quando é disso que precisamos. Ele conhece nosso coração muito melhor que nós, pois vê dentro e vê nosso amanhã. Ele conhece nossos limites e nossas necessidades. 

A bíblia nos dá este conselho: "quando quiser falar com Deus, entra em seu quarto e, em silêncio, ora ao Teu Pai."





quarta-feira, 25 de julho de 2012

ELIAS

VISUALIZAÇÕES PARA CRIANÇAS.

Click na imagem e amplie.






Não é lindo ver Deus operar?


ESCOLHAS


 PARA DESCONTRAIR


          Geralmente prestamos muita atenção às grandes decisões: faculdade, casamento, a primeira casa ou apartamento. Mas, frequentemente, as decisões mais poderosas são as "pequenas", aquelas que fazemos um dia após o outro: fazer ou não mais uma visita, dar aquele telefonema, acordar mais cedo para fazer exercício, a atitude com que encaramos o dia a dia no trabalho.
A qualidade da sua vida é um resultado direto das escolhas que você faz.
Então preste atenção nas suas escolhas, pois são elas que moldarão, ativamente, o resto da sua vida.


PENSE NISSO!



segunda-feira, 23 de julho de 2012

CARNE VERSOS OBEDIÊNCIA

           "Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?"
       Romanos 6:16

          A carne odeia disciplina, ordem, justiça, Bíblia, Lei, Temor a Deus, perseverança, Mandamentos, enfim, tudo o que diz respeito aos valores espirituais e que contraria as emoções do coração. 
             É difícil viver num mundo enlameado pelo pecado e manter as vestes limpas. Não é impossível. O segredo de manter-se puro num mundo impuro é não faltar o temor a Deus, nem a obediência à Sua voz. Quanto mais quantidade de pecado, mais efetivo é o do poder de Deus.

                 
 O Altíssimo nunca pede algo 
impossível de fazê-lo.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O AMOR VENCE O MEDO


1 João 4:18 " No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor"

           A experiência nos mostra que sentimento do medo consegue destruir relacionamentos humanos, não falo só de namoros, casamentos, mas também de amizades, e famílias. Há pessoas que procuram companhia, só porque tem medo da solidão, criam uma expectativa tão grande sobre a amizade, ou no companheiro, que acabam se frustrando.
Quando essas pessoas procuram os outros não lhes passa pela cabeça compartilhar o amor, ou a doação de si mesma, essas pessoas exigem mais do que pode, tem medo de se frustrar, criam uma casca e julgam todos iguais simplesmente pelo medo do que aconteceu no passado.
Nestes casos, assim que a pessoa descobre que o outro não vai ser útil ou serviçal, o interesse morre e o relacionamento acaba. É nesse ponto que a Bíblia nos ajuda: Para acabar com o medo, o jeito é cultivar o amor, a paciência... E doar amor.
Nos nossos relacionamentos, tanto é verdade que o medo destrói, tanto é verdade que o amor contrói. O medo não encoraja a intimidade, o medo não confia na lealdade, ele não acredita no arrependimento, por isso não consegue desculpar.
Quem tem medo do passado, pelo sofrimento ou desgosto dos antigos relacionamentos, não vai conseguir relacionamentos de futuro. A receita bíblica é:

" O verdadeiro amor, lança fora todo o medo" 1 João 4: 18

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DINÂMICA CABO DE GUERRA


 O cabo de guerra é uma brincadeira muito divertida e rápida de fazer, requer somente uma corda e a brincadeira está garantida. O espírito competitivo é muito grande nessa brincadeira e as crianças adoram. Então não perca tempo, pegue a corda, vá para o pático e comece a brincar! 

COMO BRINCAR DE CABO DE GUERRA?

CABO DE GUERRA: - (ATIVO)
Material: 1 corda.
Formação:
(Puxar a corda)
Os partidos alinham-se, com os jogadores uns atrás dos outros, segurando cada lado metade de uma corda dividida igualmente entre ambos. A um
dado sinal, começam a puxar a corda. Ganha o partido que se apossar dela toda, ou que houver conquistado a maior parte da corda ao cabo de um
período de um ou dois minutos.
(Cadeia)
Os partidos alinham-se atrás dos seus respectivos chefes, e cada jogador segura pela cintura o que lhe fica em frente. Os dois chefes, que se
defrontam, seguram uma vara em posição horizontal, perpendicularmente a uma linha traçada no solo. A um sinal os partidos puxam para trás,
tratando cada um de fazer todos os jogadores do lado oposto atravessarem a linha. Para tornar o jogo mais fácil, pode-se marcar uma segunda linha a
1,50 m (ou menos) de cada lado da linha central, ganhando o grupo que obrigar os outros a passarem essa marca.
(Em fileira)
Este interessante jogo de tração pode dispensar a corda. Na sua mais simples forma, os partidos formam fileiras de cada lado de uma linha traçada no
soalho ou no chão. Consiste o jogo em puxar os membros do partido oposto, fazendo-os atravessar a linha. O jogador que for assim arrastado passará
para o partido dos seus capturadores. Usando-se uma corda como linha de divisão entre os partidos, os jogadores colocam-se nos seus respectivos
lados, com as mãos na corda, puxando os outros por meio dela. Uma outra variante estipula o uso de varas para cada par de jogadores contrários.
(Caseiro)
Ata-se, no meio de um longo barbante, uma bala, uma ameixa ou qualquer outra guloseima. Cada um dos dois competidores recebe uma extremidade
do barbante, que deverá fazer desaparecer rapidamente na boca, no esforço de chegar primeiro à presa. O vencedor poderá comê-la.
ENCONTRADA no : http://wata-eh-legal.blogspot.com.br - Jogos e brincadeiras.

Postada por:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOMES DE DEUS



Este é o meu Deus!

AMAR É UM VERBO


            A família é tão importante que Deus é família. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo. Quando um lar se desfaz, não é a vontade de Deus.
A vida escurece, a sociedade se entristece e se espalha a tristeza no mundo. Conta-se que, um dia, um esposo foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava mais sua esposa e que pensava em separar-se. O sábio escutou-o, olhou nos seus olhos e disse-lhe apenas uma palavra: "Ame-a!" E logo se calou. "Mas já não sinto nada por ela!", repetiu o rapaz. "Ame-a!", disse-lhe novamente o sábio. E diante do desconcerto do esposo, depois de um breve silêncio, o sábio lhe explicou: “Amar é uma decisão, não um sentimento; amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo, e o fruto dessa ação é o amor. Amar é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire-o e compreenda-o.

Isso é tudo.

Ame, simplesmente ame!”
A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A gentileza sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz egoísta.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz fútil.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A oração sem amor te faz frustrado.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor...não tem sentido!
Portanto, guarde seu lar, guarde sua família. 
Guarde esse grande amor da sua vida.


terça-feira, 17 de julho de 2012

ADORADOR DE VERDADE

Gente, fui abençoada grandemente. Participei de um concurso que tem por tema: ADORADOR DE VERDADE, no blog do Thiago Meira - ADORAÇÃO SEM LIMITES. Aqui está o link de acesso http://tmropoderdafe.blogspot.com.br O blog Portal Evangelismo e Notícias conseguiu alcançar o 1º lugar. Quero agradecer a todos que contribuiram nesta conquista.

VISITEM O BLOG ADORAÇÃO SEM LIMITES!

 TEMA DO CONCURSO E REGRAS:

Concurso: Adoradores de Verdade


Premiação
1 Bíblia + 1 Cd Gospel ( Rogério Franco, cantor de minha cidade - Miraí ) Entrevista + Divulgação
Público-alvo
 Seguidores do blog Adoração Sem Limites
Regulamento
  • Para concorrer os participantes deverão responder a seguinte pergunta: O que é, para você, ser um Adorador de Verdade?

  • A resposta deverá ser enviada para o seguinte e-mail: tmropoderdafe@gmail.com. ou, se preferir, escrever a mesma nesta postagem, até o dia 12 de junho, contendo os seguintes ítens: Nome completo, Cidade e Endereço do seu blog.
  • As respostas enviadas, até a data limite, serão colocadas em votação no dia 14 de junho, no prazo de 30 dias. A resposta que receber a maior quantidade de votos será a vencedora. Caso haja empate, haverá uma nova votação, desempate, no prazo de 10 dias. Persistindo o empate no decorrer dos 10 dias subsequentes, a votação continua no mesmo esquema anterior até que ocorra um único vencedor.

  • Importante: Para facilitar a entrega do prêmio só poderão participar os seguidores que residem no país de origem do concurso, exceto àqueles que têm endereço no Brasil para que seja enviado a premiação, caso seja o vencedor.  

  • Após o término da votação, entrarei em contato, imediatamente, com o vencedor com a finalidade de recolher os dados pessoais contendo: Nome completo, Logradouro, Cep, Cidade e Estado.

  • A premiação será enviada via correio, logo após o repasse dos dados mencionados anteriormente.  

  • Para validar a sua participação, você deverá colocar o banner, abaixo, do Concurso Adoradores de Verdade no seu respectivo blog.

Participe!


  •  Certo de que posso contar com a sua indispensável participação, muito obrigado.
 Boa Sorte!
Thiago de Meira Rezende
PARTICIPAÇÃO E OPÇÕES DE RESPOSTAS:

I Concurso Adoradores de Verdade

Saiba +
Cada participante está sendo representado por um número. Os números foram escolhidos de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Leia as respostas, abaixo, e escolha àquela que você acha que merece ser a vencedora. Marque a opção na enquete, ao lado direito do blog, parte superior, correspondente ao número representativo dos participantes. A votação findar-se-á no dia 15 de julho, às 21h00. Obrigado! TMRezende.

O que é, para você, ser um adorador de verdade?
Resposta 1 - É ter uma vida no altar. ( Portal Evangelismo - Petrolina / PE )
Resposta 2 - Para ser uma adorador de verdade, é preciso ter uma vida regrada na Bíblia, é tentar viver dentro do padrão Bíblico, isto é, viver sempre no centro da vontade de Deus. Muitas pessoas acham que adoração está somente ligado ao louvor mas, não é somente isso, é muito mais, um verdadeiro adorador adora a Deus em espírito e em verdade. ( André Castro - São Paulo / SP )
Resposta 3 - Ser um adorador de verdade tem que viver uma verdadeira comunhão com Deus, de oração ardente, quebrantado e humilde diante do Senhor. ( Cleonice - Campo Grande / MS )
Resposta 4 - Ser um adorador é ser um mergulhador de águas profundas não descobertas, e nessas águas lá no fundinho, existe um lugar chamado sala do trono, um adorador tem a responsabilidade de entrar nesta sala e adorar em espírito e em verdade com todas as suas forças. ( Thalys - Valinhos / SP )
Resposta 5 - Fazer da minha vida altar, ter as atitudes do Senhor nas minhas atitudes, com um único objetivo de estar no centro de sua vontade. ( Juliana Viana - Pinheiral / RJ )
Resposta 6 - Ser um adorador de verdade é o expressar de um coração puro, envolvido pelo espírito, pela presença e unção de Deus. ( Gabriela Mattos - Cabo Frio / RJ )
Resposta 7 - Ser adorador de verdade é adorar em espírito e verdade, é sentir Deus ao seu lado em todas as horas, é amar a vida e tudo que Deus nos proporciona, é adorar na alegria e também na dor. ( João Claudio - Jacareí / SP )
Resposta 8 - Adorador de verdade é aquele que se entrega sem reservas, que confia que o Senhor pode fazer o melhor, independente de qualquer coisa. É aquele que olha pra cima e diz o meu alvo é e sempre será Cristo por mais que eu esteja em situações difíceis e as provações, tempestades, desertos e fornalhas tentem me abater, no Pai eu confiarei. ( Flôrismeire Souza - Jundiá / RN )
Resposta 9 - Adorador: é a pessoa cujo estilo de vida consiste em agradar a Deus. O verdadeiro adorador tem um coração quebrantado, é manso, sabe responder a todos com sabedoria, porque Deus é quem deve brilhar, Deus está nele e ele precisa honrá-lo. E o Espírito Santo é quem nos capacita a adorá-lo verdadeiramente. ( Zaira Batista - Cícero Dantas / BA )

Resposta 10 - Para mim, ser um adorador de verdade é adorar a Deus com a alma, se esquecendo dos problemas e louvando com todo o amor que sinto por Ele. Não simplesmente cantar uma música, mas entoar a letra da mesma com foco para o Senhor Jesus. ( Cinthya Santana - Paulista / PE )

Resposta 11 - Adorar em espírito e em verdade, o que é? Gostaria de explicar da seguinte forma que a expressão espírito e verdade vem simbolizar "plenitude", ou seja, significa você adorar com tudo que tem, com tudo que faz e com tudo que é. Assim deve ser a nossa adoração uma essência da nossa vida. ( Robson Moreira - Belo Horizonte / MG )

VEJAM SÓ O RESULTADO:

Resultado Final - I Concurso Adoradores de Verdade

Depois de exatos 30 dias de votações, o I Concurso Adoradores de Verdade chega ao seu findar com um total de 305 votos.
Eu, Thiago de Meira Rezende, agradeço aos irmãos Portal Evangelismo, André Castro, Cleonice, Thalys, Juliana Viana, Gabriela Mattos, João Cláudio, Flôrismeire Souza, Zaira Batista, Cinthya Santana e Robson Moreira pela grandiosa e ilustre participação neste concurso.

Premiação: 1 Bíblia  + 1 CD Gospel

 Classificação:

Portal Evangelismo
Petrolina / PE 
130 votos - 42%

Robson Moreira
Belo Horizonte / BH 
62 votos - 20%

Gabriela Mattos 
Cabo Frio / RJ
60 votos - 19%

Zaira Batista
Cícero Dantas / BA
24 votos - 7%

Flôrismeire Souza
Jundiá / RN
10 votos - 4%

André Castro
São Paulo / SP
8 votos - 3%

Juliana Viana
Pinheiral / RJ
5 votos - 2%

Cinthya Santana
Paulista / PE
3 votos - 1%

Thalys
Valinhos / SP
2 votos - 1%

Cleonice
Campo Grande / MS
1 voto - 1%

João Cláudio
Jacareí / SP
0 voto - 0%

Muito Obrigado!

domingo, 15 de julho de 2012

OS LENÇÓIS DO TÚMULO

João 20:7 "É que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte."

Em João 20:7 , nos relata que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus não foi deixado de lado como os lençóis do túmulo.
A Bíblia reserva um versículo inteiro para nos contar que o lenço fora dobrado cuidadosamente e colocado na cabeceira do túmulo de pedra.
Bem cedo pela manhã de domingo, Maria Madalena veio à tumba e descobriu que a pedra havia sido removida da entrada. Ela correu e encontrou Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus tanto amara, disse ela, ´´Eles tiraram o corpo do Senhor e eu não sei para onde eles o levaram.
Pedro e o outro discípulo correram ao túmulo para ver. O outro discípulo passou a frente de Pedro e lá primeiro chegou.
Ele parou e observou os lençóis lá, mas ele não entrou.
Então Simão Pedro chegou e entrou. Ele também notou os lençóis deixados lá, enquanto o lenço que cobrira a face de Jesus estava dobrado e colocado em um lado.
Para poder entender a significância do lenço dobrado, você tem que entender um pouco a respeito da tradição Hebraica daquela época. O lenço dobrado tem que haver com o amo e o servo, e todo menino judeu conhecia a tradição.
Quando o servo colocava a mesa de jantar para o seu amo ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu amo queria.
A mesa era colocada perfeitamente e o servo esperaria fora da visão do amo até que o mesmo terminasse a refeição. O servo não se atreveria nunca tocar a mesa antes que o amo tivesse terminado a refeição.
Se o amo tivesse terminado a refeição, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e limparia sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Naquele tempo o lenço embolado queria dizer: ´´Eu terminei.    
Se o amo se levantasse, e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato, o servo não ousaria em tocar a mesa porque ... o lenço dobrado queria dizer:



" Eu voltarei !!!  "


quinta-feira, 12 de julho de 2012

40 ANOS DE PEREGRINAÇÃO



            Imagine que por 40 anos você acorda diariamente, e vive a mesma rotina sem cessar. Isso não lhe deixaria louco? Durante os 40 anos que o povo de Israel ficou perdido no deserto, eles estavam andando em círculos diariamente. Eles acordavam e começavam a andar. No dia seguinte eles acordavam e andavam de novo. No dia a seguir imagine o que eles faziam quando acordavam pela manhã? É isso mesmo, eles continuavam a andar. Depois de uma Campanha do Monte Sinai, muitas pessoas nos perguntam o que devem fazer. E a resposta é que se você já apresentou o seu sacrifico, agora é hora de caminhar. Todos os dias você tem que andar em direção à sua terra prometida, sem ficar preocupado quanto tempo isto irá levar. E quando você sentir as suas pernas pesadas; ande mais ainda. Você ficará surpreendido da quão longe conseguirá chegar. Se você perguntasse ao povo de Israel durante esses 40 anos, aonde eles estavam exatamente, eles não teriam uma resposta para lhe dar pois estavam perdidos. Mas eles sabiam que se realmente queriam ver a terra prometida, eles não podiam parar de caminhar. Não importa quanto tempo leva, ou se os seus pés estão cansados e querem parar. Vá em frente porque a sua terra prometida está mais perto do que você pensa. Deus é consigo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SÉRIE PARÁBOLAS - A PARÁBOLA DO MONTE MORIÁ


Parábola do monte Moriá
(Gn 22; Hb 11:17-19)
 
E o Espírito Santo quem nos au­toriza a classificar como parábola o episódio em que Abraão oferece seu filho Isaque a Deus. O inspirado au­tor da carta aos Hebreus diz que, de­pois do ato de obediência de Abraão, Deus "em figura o recobrou" (11:19). A palavra traduzida por "figura" nes­se versículo é a mesma traduzida por "parábola" nos evangelhos. A Versão Revisada (em inglês) diz: "em pará­bola o recobrou". O ato de depositar Isaque sobre o altar é uma represen­tação parabólica da morte —parábo­la em gestos, não em palavras—, e sua libertação foi, portanto, uma representação da ressurreição de Cris­to. A realização figurada do ato pas­sa para a narrativa histórica: "Pegou no cutelo para imolar o filho..." (Gn 22:10). Essa frase, e o fato de que Abraão cria que Deus era capaz de ressuscitar Isaque da morte, revela a grandiosidade do sacrifício que o patriarca foi chamado a fazer. É in­teressante observar que Isaque é o único nas Escrituras, além de Jesus, a ser chamado "unigênito" (Gn 22:2; Hb 11:17).
A fé deu a Abraão o poder de aten­der à ordem divina ainda que impli­casse a morte de Isaque. Até o tem­po de Abraão, ninguém jamais ha­via ressuscitado da morte, mas o pai da fé, crendo na promessa de Deus, tinha a confiança de que seu filho, uma vez morto, poderia ressuscitar. Assim, quando Isaque estava sobre o altar, na sombra da morte, Abraão recebeu-o de volta à vida, pela graça de Deus. Quando o patriarca disse aos seus servos "voltaremos a vós" (Gn 22:5), usou o idioma da fé. Abraão nunca duvidou da onipotên­cia de Deus.

terça-feira, 10 de julho de 2012

HIZBY - nova rede social

Evangélicos lançam rede social e conquistam 3,5 mil membros no Brasil


Você já conhece a nova rede social???
O sistema Hizby não é exclusivo para evangélicos, qualquer pessoa pode participar, desde que aceite os termos de uso que proíbem a postagem de palavrões, por exemplo. “Nosso sistema foi desenvolvido para não aceitar palavras obscenas ou impróprias, ele bloqueia automaticamente, porque além das crianças e adolescentes que também podem acessar, o objetivo do Hizby é semear a fé entre os cristãos, é fazer a diferença”, salienta Júnior Gonçalves. 

A rede é resultado de um trabalho de mais de seis meses. Para acessar a Hizby, o interessado deve navegar no www.hizby.com e se cadastrar. Assim como nas redes sociais comuns, os usuários podem postar mensagens, vídeos, fotos, testemunhos; participar de grupos, bate-papo, estudos bíblicos, campanhas de oração e agendar eventos.


http://hizby.com/inicio

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SÉRIE PARÁBOLAS

Estaremos dando inicio a série parábolas.
Conheça algumas que passam despercebidas.

As parábolas têm em geral uma lição principal.


Parábola do consolo 
(Is 28:23-29)

Esse é um dos grandes capítulos do livro de Isaías e serve de introdu­ção à série dos seis ais (28-33). Isaías sem dúvida era um profeta de mui­tos ais, dos quais seis se encontram no capítulo 5. No capítulo 6, profere um ai para si mesmo: "Ai de mim".
Aqui, Isaías começa convocando o povo a dar ouvidos à parábola, a qual não interpreta sem levar em conta que os juízos de Deus são sempre proporcionais às transgressões dos homens.
Ellicott diz que: "a idéia presente no cerne dessa parábola assemelha-se à de Mateus 16:2-4: para discernir os sinais dos tempos, os homens dei­xam de empregar a sabedoria que utilizam na identificação dos fenô­menos comuns da natureza e no cul­tivo do solo. Assim como esse cultivo apresenta ampla variedade de pro­cessos, variando conforme o tipo de vegetação, também a semeadura e a debulha da lavoura espiritual de Deus apresentam uma diversidade de operações. O que essa diversida­de denota em detalhes é o que o pro­feta passa a mostrar, com o que po­demos chamar novamente de minuciosidade dantesca".

domingo, 8 de julho de 2012

Uma boa Semana


Que o Senhor te abençoe e te guarde, todos os dias da tua vida.

Visite as criações do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SÓ O AMOR CONSTRÓI



         A palavra de Deus é poder. As suas palavras transformam 

o homem e o mundo....




           Todos nós já escutamos alguém dizer: “Não se deve falar das coisas boas que nos acontecem, pois a inveja alheia destruirá nossa alegria”.
Nada disso. Os verdadeiros vencedores falam com orgulho dos milagres de suas vidas, nas conquistas que alcançaram. Se você coloca sua fé em ação, ela atrai mais fé na vida das pessoas a sua volta - e alegra aqueles que realmente lhe querem bem.
Quanto aos invejosos, aos derrotados - estes só poderão lhe causar algum dano se você lhes der este poder, entrando na mesma onda  negativa em que se encontram.
Não tema. Fale das coisas boas da sua vida para todos que quiserem ouvir. Há Almas no Mundo precisando muito de sua alegria.
Uma mente voltada para Deus constantemente trará para si maiores vitórias.
Irradie a todos os cantos do Universo a sua presença edificante no Cristianisno vivo e transformador...
Nada tem mais poder que uma mente voltada para as coisas de Deus...
Só o amor constrói...


MEDITE: “O amor é paciente o amor é bondoso... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... Assim permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o AMOR” I Co 13. 4, 7, 13

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NÃO PERMITA






Não permita que as coisas do passado perturbem a sua vida presente.
A vida é para frente, não para trás.
Não fique a remoer os erros cometidos, mágoas e ressentimentos,
ofensas, mal-entendidos, sonhos desfeitos, oportunidades perdidas,
planos malogrados, fugas de amigos, partidas de pessoas queridas.
O passado emocional é uma coisa morta. Enterre-o definitivamente,
e viva com intensidade o momento atual.
Vivencie seus pensamentos e emoções completamente,
de modo que deles não fiquem resíduos
ou restos em sua memória emocional.


COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES