POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Almas para Deus


Almas...
Quanto vale uma alma para você? Não, não to falando de fantasmas mais de vidas sem salvação.
Mais você sabe o valor que elas têm???
O preço de sangue!
Mais não falo do seu sangue, e sim o de Jesus que foi derramado na cruz do calvário.
Quero te fazer lembrar a tua missão como cristão, como servo do Senhor; RESGATAR ALMAS PARA O SEU REINO.
E quem são estas almas??? Aqueles que te rodeiam; Dá uma olhada agora em tua volta, olhou? Pois são estes que precisam de salvação. Aqueles que você administra que você ensina que você dá bom dia, boa tarde, boa noite, aqueles que você comanda; aqueles que todos os dias te observam e espera de ti um bom testemunho. São eles os sedentos.
Almas tem um grande valor, só que elas não estão apenas dentro da igreja, ou nas periferias, favelas, não! Não é só nestes lugares que elas se encontram. Também estão por trás dos grandes gabinetes, em grandes palácios, escritórios.
São tantas almas que ainda não foram resgatadas. E Deus tem te dado à oportunidade de você fazer esta OBRA! Saiba aproveitar a posição em que Deus tem te colocado, a situação em que ele te confiou para resgatar o PERDIDO! E não afasta-los ainda mais de Deus.

Jardim do Líbano(FACEBOOK)  BLOG PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de julho de 2013

BANHEIRA QUENTE


              Eu também não tinha ouvido falar. Até hoje! Mas, lendo a lição 3 da EBD, na revista de mestre (lições do 3º trimestre de 2013) FILIPENSES - A humildade de Cristo, como exemplo para igreja, pude ler no auxílio bibliográfico II. (Logo abaixo digitado para você). Encontrei uma leitura prazerosa. Digo prazerosa pelo fato de ver nossa realidade sendo falada abertamente em um livro por titulo O PLANO DE DEUS PARA VOCÊ - escrito por: PACKER J.I). Garanto que não me assustei com o que está escrito lá, pois tem sido uma realidade nos dias atuais. 
        Esses sim tem sido facilmente encontrados em nosso meio. E a realidade maior de tudo mesmo é que estes reflexos já existentes fazem a igreja parecer-se com o mundo.
É uma pena! Dessa forma não haverá diferença entre o justo e o injusto, o puro e o impuro; perderemos a credibilidade na pregação do evangelho.

AUXÍLIO BIBLIOGRÁFICO II - Leia:



Subsídio Vida Cristã
"PONTO DE VISTA DE UMA BANHEIRA QUENTE

Antes, eu pensava em banheira quente como algo reservado a hedonitas em Hollywood, e sibaritas em San Francisco; agora sei que, sob certas circunstâncias, a banheira quente é o símbolo perfeito da rota moderna da religião. A experiência da banheira quente é voluptuosa, relaxante, lânguida, - não de um modo exigente, seja intelectualmente ou de outra forma, mas muito, muito agradável, a ponto de ser excelente diversão. Muita gente hoje quer que o cristianismo seja assim, trabalham para que o seja. O último passo, claro, seria tirar os assentos da Igreja e, em seu lugar, instalar banheiras quentes, então não mais haveria qualquer problema com a frequência. Entrementes, muitas igrejas, evangelistas, e pregadores eletrônicos já estão oferecendo ocasiões que, sentimos, são a coisa mais próxima da banheira quente - a saber: reuniões alegres e livres de cuidados, momentos de real diversão para todos. [...] Esta espécie de religião projeta a felicidade na forma de um bem-vindo caloroso a todos quantos sintonizam ou vêm visitar; um coro aquecido com uma música sentimental balançante; o uso de palavras ardentes e massageadoras em orações e pregações; e um arrebol vespertino cálido e animado (outro toque da banheira quente). À indagação, 'Onde está Deus', a resposta que estas ocasiões geralmente projetam, não importa o que seja dito, é: 'No bolso do pregador'. Calmamente, certamente, mas... isto é fé? Adoração? Culto a Deus? É religiosidade o nome verdadeiro deste jogo? [...]

Os sintomas da religião banheira quente, hoje, incluem um índice fragorosamente crescente de divórcio entre os cristãos; tolerância largamente difundida das aberrações sexuais; um sobrenaturalismo, que busca sinais, maravilhas, visões, profecias e milagres; xaropes calmantes, de pregadores eletrônicos e de púlpitos liberais; sentimentalismo anti-intelectual e 'picos' emocionais deliberadamente cultivados, o equivalente cristão da maconha e da cocaína; e uma fácil e irrefletida aceitação da luxúria no viver diário. Esta não é uma tendência saudável. Ela faz a Igreja parecer-se com o mundo, levada pelo mesmo apetite desarrazoado pelo prazer temperado com magia. Desta forma, eles minam a credibilidade do evangelho da nova vida. Se esta tendência for revertida, uma nova organização de referência terá de ser estabelecida. Para esta tarefa, portanto, movemo-nos agora para onde as Escrituras nos guiam" (PACKER, J. I. O Plano de Deus Para Você. 1.ed. Rio de Janeiro: CPAD, 2004, pp.54,68,69).

OBS.: Este post só será completo se você tirar alguns momentos para ler o auxílio bibliográfico da sua lição. Não deixe de fazer isso!




COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES