POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 17 de agosto de 2013

Cantor Paulo Rodrigues - Como é que pode? Clip Oficial!





SEU TESTEMUNHO EDIFICA ...

            Testemunho que edifica apresenta: Paulo Rodriguês

        Já a algum tempo não posto um testemunho de vida. Ando muito ocupada com a obra e isso tem me tomado todo o tempo. Mais ao ler sobre o cantor pernambucano Paulo Rodrigues, logo me interessei em contar para vocês  amigos sobre este jovem natural de Recife - Pernambuco,  que nasceu em berço evangélico e desde criança gosta de louvar a Deus. Começou cantando na igreja Assembleia de Deus em Piedade, solando alguns hinos no grupo infantil e louvando sozinho nos cultos, muito tímido ainda, mas desde ai Deus já vinha preparando um caminho para sua vida a ser trilhado na área do louvor. Aos 12 anos ingressou na União de Adolescentes Elshaday onde sempre se destacou por sua voz e por isso também foi solista de vários hinos e mais tarde também veio a ser maestro da mesma. Mesmo tendo perdido a sua mãe aos 13 anos de idade continuou louvando a Deus nem deixou de exalta-lo.Contando sempre com a presença constante do seu pai. Passou assim a depositar seu amor de filho não só no seu pai mas também em sua Vó materna, onde encontrava seu porto seguro, que sempre, mesmo doente, prestou assistência a ele e a seus 3 irmãos (mais novos). Mas, dois anos depois o Senhor o prova mais uma vez, guarda também sua vó. Difícil não? Foi ai que pensou em desistir de cantar. Mas a ordem de Deus era: "Não se cale jamais, que eu vou fazer". Sempre participou com afinco das atividades missionárias na Campanha Evangelizadora e logo aos 15 anos, começou a trabalhar com a equipe de missões como vice-promotor e aos 17 tornou-se promotor da mesma. Aos 17 começou a louvar ao senhor no Eletrônico Louvor Eterno na congregação de Nova Divinéia e ainda no mesmo ano começou a ensinar na EBD (Escola Bíblica Dominical) como professor adjunto dos Juvenis. Mas sempre foi convidado para louvar em festividades e congressos, ainda sem possuir um CD gravado. Até que em 2011, inicia-se o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. Pois fiel pra cumprir é quem tem prometido. Gravou seu 1° álbum, intitulado: "QUE SOM É ESSE?", o CD conta com 10 faixas + 1 bônus (em espanhol). "São mensagens musicais com conteúdo e inspiração divina, que com certeza tem impactado vidas e ainda irá impactar outras, pois este é seu maior objetivo, adorar a majestade Santa e trazer mensagens de vida, paz e esperança aos que ouvirão essas canções" - diz o cantor.
O CD conta também com uma bela participação especial da Dupla Canção e Louvor, que o orientou bastante na preparação do mesmo e canta o hino, Usar o Que Tem (inédito), composição de Cláudio louvor. Além do Cláudio que assina 4 canções do CD, também conta com composições de Tony Matias, Anderson Pontes, Pb. Elmir Ribeiro e Wagner Ferrer.
Paulo Rodrigues congrega na Assembleia de Deus em Pernambuco - Pastor Presidente Ailton José Alves.


Nota do blog: 
            É muito gratificante saber que temos jovens na dispensação do Senhor. Não houve barreiras que impedisse o agir de Deus na sua vida. Nem perdas foram a causa de um desvio dos planos de Deus. Isso me faz permanece orando e buscando a misericórdia do Senhor. Espero que este testemunho também sirva de exemplo para tua vida. Que você não use da sua liberdade para se afastar do criador, mais que por ser hoje livre é que te convido a ser uma prova viva que Deus ama e não abandona nenhum dos filhos seus. Seja também um atalaia como tem sido este jovem. Não faça por vanglórias ou por exaltação. Mais logo recebendo de Deus ponha em pratica na sua vida de cristão o dom ou até mesmo os dons que o Senhor nosso Deus te concedeu. Mais lembre-se; pense tão somente no crescimento do reino de Deus. Parabéns ao Paulo Rodrigues que tem usado e abusado desse talento tão especial: LOUVAR AO CRIADOR. Um dom precioso e que nem todos tem aproveitado o que de Deus recebeu.

OBS: Testemunho autorizado e cedido pelo cantor. Deus te abençoe irmão.










terça-feira, 6 de agosto de 2013

SOMOS ESPIRITUAIS?

O Espirito Santo nos ajuda a superar tudo aquilo que 
rouba a humildade e o relacionamento sadio entre nós. 
 Se somos espirituais não temos partido, 
egoísmo ou vanglória. 
(Gálatas 5.26)

"Os maiores atos de obediência as vezes envolvem atenção aos menores detalhes."

O que acontece quando o Espírito Santo de Deus enche uma pessoa?
Quando o espírito de Deus nos enche, recebemos uma preparação especial para fazer a obra d'Ele. Quando não é curando, pregando, ministrando, orando, a pessoa pode ser usada no trabalho prático, é como a madeira de Acácia que foi usada para fazer as cortinas do tabernáculo, feito de uma tal maneira que o seu idealizador deixa suas impressões digitais no produto.



COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...