POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Você já leu isso???

QUESTÃO DE ATITUDE.




            Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: “Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele”. A outra respondeu: “Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido mais intimidade com Deus a cada dia, como nunca havia experimentado antes”. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, mas sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira. Resumindo: A primeira esposa lamentava as queixas de João, enquanto remendava os rasgos feitos de tanto ele ficar sentado. Já a outra esposa consertava os furos dos joelhos da calça, devido às muitas horas em oração do seu marido.



Crianças Orando

               



             Já observou nos dias de hoje uma criança orando??? 
Sinto em falar; mais não tenho visto nem ouvido oração das crianças. Elas até que vão a igreja, mais... orar mesmo tá difícil. Sabemos que os dias são maus, e tudo tem se modernizado. Pais não tem mais tempo de ensinar aos seus filhos a orar e buscar a Deus; porque nem eles mesmo tem feito tal coisa. É! realmente vivemos os últimos dias da igreja sobre a terra. Vale lembrar que parte de nós pais tal atitude, somos nós que precisamos mostrar ao filho ainda criança a necessidade de uma comunhão com o nosso Deus. Lembremos sempre do verso escrito em provérbios 22.6, que diz: 

 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”


LEMBRA-TE:

Pedi e recebereis

 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”Mateus 7. 7-12

"A Oração deve ser como o ar que se respira."

A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual.

Use essa arma poderosa: A Oração.



COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES