POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Crianças Orando

               



             Já observou nos dias de hoje uma criança orando??? 
Sinto em falar; mais não tenho visto nem ouvido oração das crianças. Elas até que vão a igreja, mais... orar mesmo tá difícil. Sabemos que os dias são maus, e tudo tem se modernizado. Pais não tem mais tempo de ensinar aos seus filhos a orar e buscar a Deus; porque nem eles mesmo tem feito tal coisa. É! realmente vivemos os últimos dias da igreja sobre a terra. Vale lembrar que parte de nós pais tal atitude, somos nós que precisamos mostrar ao filho ainda criança a necessidade de uma comunhão com o nosso Deus. Lembremos sempre do verso escrito em provérbios 22.6, que diz: 

 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”


LEMBRA-TE:

Pedi e recebereis

 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”Mateus 7. 7-12

"A Oração deve ser como o ar que se respira."

A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual.

Use essa arma poderosa: A Oração.



Um comentário:

  1. Infelizmente os valores distorcidos da sociedade tem chegado até mesmo nos lares cristãos.
    Pais em dia de jogo não vão a igreja (tenho observado muito isso).
    Outras prioridades e prazeres estão sendo colocados a frente de Deus.
    Sabe criança aprende vendo, se os pais não oram, é provável que tb não vão faze-lo.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...