“À sétima vez disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Então disse ele: Sobe e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te detenha.” I reis 18:44.
Aquilo que para a maioria das pessoas é algo insignificante ou até se passa despercebido, para o servo de Deus pode ser um grande sinal da bênção do Senhor para ele e até para outras pessoas. O Cristão vive, ligado, prevenido, e discerne bem todas as coisas e acontecimentos.
Naquele tempo poderia parecer comum uma pequena nuvem, mas para o homem de Deus era o sinal da grande chuva, resposta da sua oração a Deus. Um pequeno detalhe, uma palavra, um silêncio, um sorriso, um choro, um sim, um não, uma chuva, um vento ou outra coisa qualquer pode ser uma mensagem e um sinal do Senhor ao seu servo, e este quando vigilante, logo entende e obedece.
Portanto, permaneça em comunhão com o Senhor, e assim poderás perceber constantemente pequenos sinais de grandes bênçãos sobre a sua vida. Creia e receba!
“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lucas 21:28.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?