POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 9 de maio de 2009

Ele nos reconciliou...

"Deus... nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo."- 2Coríntios 5:18

Tim Miller escreveu:"Minha filha Jennifer de nove anos, estava aguardando ansiosa o feriado que passaríamos em família. Mas ela adoeceu e o dia tão esperado no Sea World foi substituído por uma longa noite com uma série de tomografias computadorizadas, raios-x e exames de sangue no hospital. Quando amanheceu, o médico disse a minha garotinha exausta que ela precisaria fazer mais um exame, uma punção lombar. Seria doloroso, disse ele e perguntou-me se eu pretendia ficar na sala. Acenei com a cabeça. Não poderia deixar Jennifer durante aquela experiência difícil. Ele então pediu gentilmente a ela que tirasse as suas roupas. Minha filha olhou para mim como se perguntasse se estava tudo bem. Pediram que se curvasse, enrolando-se como uma bolinha. Enterrei minha cabeça na dela e abracei-a. Quando a agulha entrou, Jennifer chorou. À medida que a dor aumentava, ela soluçava "Papai, papai, papai", sua voz ia se tornando cada vez mais ardente a cada palavra. Era como se ela estivesse dizendo:' Por favor, papai, você pode fazer alguma coisa?' Minhas lágrimas se misturaram às dela.. Meu coração estava partido. Eu sentia náuseas. Por amá-la, eu estava permitindo que ela passasse pela experiência mais agonizante de sua vida. No meio daquela punção, meus pensamentos viajaram até à Cruz. Que dor o Pai e o Filho passaram - por amor a nós.

Por causa da Cruz temos: (1) Reconciliação. "Deus ... nos reconciliou consigo mesmo". (2) Regeneração. "Fostes regenerados"(1Pe 1:23 KJV). (3) Ressurreição. "Todo aquele que... crer... Eu o ressuscitarei no último dia"(Jo 6:40).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...