POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CONHEÇA O CORAÇÃO DE JESUS

 CONTA-SE

                Conta-se a história de um fazendeiro que morava sozinho em uma cabana. Ao lado de sua cabana havia um celeiro. Numa noite muito fria, pássaros começaram a bater na janela da cabana, tentando escapar daquele frio terrível. Então, o velho saiu e abriu a porta do celeiro. Estava quentinho lá dentro. Ele agitou seus braços e chamou os pássaros para dentro, para que ficassem em segurança. Mas eles não o entenderam.
           
A angústia dele foi tanta que desejou ser um pássaro também para que as pobres aves o compreendessem e escapassem da morte. Naquele momento, o fazendeiro entedeu porque Jesus veio. Apesar dele não poder se transformar em um pássaro, Deus poderia se transformar em um homem, e foi isso que Ele fez: 

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna" (João 3:16).


CONHEÇA O CORAÇÃO DE JESUS



         Quando Satanás rodeava a mesa do cenáculo , ele procurava um tipo especial de homem para trair o Senhor. Precisava de um homem que tivesse visto Jesus, mas não o conhecesse. De alguém que soubesse dos atos de Jesus, mas não estivesse atento na sua missão. Judas era esse homem. Ele conhecia o império, mas jamais conheceu o homem.

Infelizmente, estamos repletos de Judas dentro das nossas igrejas, As melhores armas de destruição de Satanás não estão fora, mas dentro da igreja. nenhuma igreja morrerá por causa da imoralidade que ronda nosso país ou pela corrupção do políticos Brasileiro, mas morrerá corroída por dentro, por aqueles que levam o nome de Jesus e nunca o conheceram, estes são usados por satanás, para atacar. 
Judas tinha com ele o manto da religião, mas jamais conheceu o coração de Jesus.

CONHEÇA O CORAÇÃO DE JESUS




9 comentários:

  1. Jesus como eu te amo \o/
    Toda honra e glória à ti Pai amado!
    Um dia abençoado para todos vocês =)
    beijos de paz.

    ResponderExcluir
  2. É , conhecer o coração de Jesus é preciso "querer" não é mesmo? Senão corremos o risco de sermos apenas "religiosos".
    Seu blog é abençoador, obrigada pela presença lá no meu cantinho...
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que há muitos Judas no meio do povo de Deus. Precisamos discenir tudo e orar ao Senhor para termos VISÃO.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que posso venho aqui. E eu me alegro com as mensagens que são muito lindas, quero dizer que hoje em dia estar muito difícil viver uma vida espiritual, principalmente pelo fator de existir muitos crentes que ainda não tiveram um encontro com Jesus assim como fala este post. Parabéns minha linda pelo seu blog abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Esta mensagem é muito verdadeira. Precisamos viver de oração e vigilantes. Jesus já sabia que o traidor seria Judas, mais nós não sabemos quem vai nos trair. Oremos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa postagem. É importante saber conhecer o mestre e não desperdiçar a oportunidade de andar com Ele.

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo que mesmo andando com Deus, Judas não aprendeu com Ele.

    ResponderExcluir
  8. Andar com Deus... Coisa difícil para os despercebidos.

    ResponderExcluir
  9. Hermoso, Dios te bendiga hermana y te siga usando grandemente.

    Un abrazo en el amor del Señor

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...