POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TE AMO SENHOR!

           O que darei pois ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?
Salmos 116 v. 12

Te amo Senhor!
            Amigos, estou me recuperando, mais senti uma saudade de postar no blog. Hoje tem 10 dias que fiz a cirurgia de pterígio com revestimento conjuntival, digo que foi um SUCESSO! Não é uma experiência muito agradável, mais necessária. Só tenho a agradecer pois fui muito bem atendida em todos os sentidos. Primeiro fiz consultas com o Dr. Francisco Henrique Ferraz, abro um parenteses para dizer que é um excelente profissional, como não tenho visto nestes últimos dias, (paciente e tranquilo) foi dado inicio a realização de alguns exames necessários para realização da cirurgia. Tudo certo! Então foi marcada a cirurgia para o dia 05/09/2012 na FUNDAÇÃO BANCO DE OLHOS VALE DO SÃO FRANCISCO. Também não tenho o que reclamar, pois as atendentes estão de parabéns pela dedicação ao trabalho e atenção aos pacientes. Já estou quase recuperada, precisando um pouco mais de repouso, principalmente desta telinha do PC. Espero voltar o mais rápido possível a postar normalmente.
Deixo algumas imagens para sua visualização. 
Estou colocando em dia aos pouco. Um abraço a todos. Continue lendo nossas páginas.
Amo vocês! Agradeço aos amigos que me deixaram comentários. Breve respondo a todos!


 







6 comentários:

  1. Oi Edina. Lindas as suas palavras de agradecimento. Sei que a cirurgia foi um sucesso. Agora é tranquilidade para o período de recuperação. Votos de pronto restabelecimento. Beijos com meu afeto.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amiga. Estou me recuperando e evitado o pc para que cicatrize mais rápido. Um abraço!

      Excluir
  2. Olá Multiplicadora Edina, que bom que estar de volta! Graças a nosso Bom/Justo e Fiel Deus.
    Edina estamos aqui para informar que conforme as regras da parceria, seu blog é um dos 10+ que mais comentou nas postagens do blog Educadores Multiplicadores/Marquecomx. Logo, seu blog é destaque em nosso “Top Comentarista” do mês de agosto. Parabéns!
    Multiplicadora, deixo o link da postagem que escrevemos destacando você e seu blog:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/09/multiplicadores-top-comentarista-do-mes.html

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
    Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
    A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
    não é uma grande erudição, mas a boa vontade
    que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, agradeço pela sua participação sempre presente no blog.Peço desculpas pois não tenho me sentido muito bem ainda para visitar os blogs ou até mesmo para escrever. Pois não me sinto ainda recuperada da cirurgia. Mais saiba que assim que estiver inteiramente recuperada visitarei com frequência e farei comentários com prazer. Quanto ao concurso como está, não tenho visto os amigos para indicar a participação, mais pedirei com prazer. É que alguns não tem blog, por este motivo não entram com frequência, mesmo assim estarei colaborando na divulgação. Um abraço! Volte sempre ao PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS.

      Excluir
  4. Minha querida, desejo que você se recupera, não se preocupe em responder, você só deve navegar na net quando estiver recuperada, sem nehum risco. Quanto ao sorteio não se preocupe, tem tempo, ainda não cheguei aos 400 e só terminará o sorteio, aos 550, então falta muito, quando você se recuperar indicará mais seguidores, torço que você seja o primeiro lugar.Quunto os seguidores que não tem blog, pode participar, é só deixar o email.Bjuss fica com Deus.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...