POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 3 de novembro de 2012

CULTO PARA CASAIS...

     Quero partilhar este trabalho,  que muito  tem contribuído na vida conjugal. 
     Graças a boa iniciativa por  parte de nossos pastores temos casais e famílias edificados pela palavra de Deus; Vivendo em um lar harmonioso e espiritual. Fiz aqui alguns convites e quero  contribuir com esta obra divulgando. Se alguma destas congregações fica mais perto de você, não deixe de participar. Sua vida conjugal será renovada pelo poder do Espírito Santo.

click para amplia-las

Observação: Se desejar algum convite, é só me enviar um comentário e estarei dando meu e-mail  para entrarmos em contato. Não cobro por isto!

Por: Edina




6 comentários:

  1. olá Edina.
    Que bela iniciativa. Esses encontros são muito importantes pois os debates propiciam excelentes reflexões. Um ótimo domingo pra você minha querida
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. UMA ESTRATÉGIA QUE A IGREJA DEVERIA INVESTIR, NA RECONSTRUÇÃO DA FAMÍLIA QUE É UM DOS PILARES ONDE SATANÁS TRABALHA PARA DESESTRUTURAR O CORPO DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor estou organizando o nosso primeiro culto para casais e pesquisando encontrei este e-mail fiquei muito feliz se puder me dar mais dicas ficarei feliz mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. ola! a Paz do Senhor estou feliz por este blog mande mais comentários sobre estes cultos pois vamos fazer o nosso primeiro este mês de maio.

    ResponderExcluir
  5. Olá. A Paz do Senhor. Como vai? Parabéns pelas iniciativas. Como vc deixou a dica, vou aproveitar.... Temos um Culto de Casal marcado para o dia 29/06/2014 sob a responsabilidade dos casais da Igreja e gostria de Um Convite. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe caro irmão. Não vi a tempo o seu comentário. Me perdoe! É que andei ausente um bom tempo. Por causa de uma labirintite.Ainda estou em recuperação. Deixo um abraço!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...