POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VERSÍCULOS DO DIA

 

Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Eclesiastes 12:14
"Enquanto eu olhava, "tronos foram colocados, e um ancião se assentou. Sua veste era branca como a neve; o cabelo era branco como a lã. Seu trono era envolto em fogo, e as rodas do trono estavam em chamas. Daniel 7:9
Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Mateus 12:36
Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos". Atos dos Apóstolos 17:31
Isso tudo se verá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho. Romanos 2:16
Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida! 1 Coríntios 6:3
Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros. O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo. Apocalipse 20:11-15

Outros Versículos encontrados:

Mas ele insistiu tanto com eles que, final­mente, o acompanharam e entraram em sua ca­sa. Ló mandou preparar-lhes uma refeição e assar pão sem fermento, e eles comeram. Gênesis 19:3
Ao final de dois anos, o faraó teve um sonho. Ele estava em pé junto ao rio Nilo, Gênesis 41:1
"Por isso, diga aos israelitas: Eu sou o Senhor. Eu os livrarei do trabalho imposto pelos egípcios. Eu os libertarei da escravidão e os resgatarei com braço forte e com poderosos atos de juízo. Êxodo 6:6
ele não os ouvirá. Então porei a minha mão sobre o Egito, e com poderosos atos de juízo tirarei do Egito os meus exércitos, o meu povo, os israelitas. Êxodo 7:4
"Naquela mesma noite passarei pelo Egito e matarei todos os primogênitos, tanto dos homens como dos animais, e executarei juízo sobre todos os deuses do Egito. Eu sou o Senhor! Êxodo 12:12
No final da tarde, apareceram codorni­zes que cobriram o lugar onde estavam acampa­dos; ao amanhecer havia uma camada de orva­lho ao redor do acampamento. Disse-lhes Moisés: "Este é o pão que o Senhor deu a vocês para comer. Êxodo 16:13
"Celebrem a festa da colheita dos pri­meiros frutos do seu trabalho de semeadura. "Celebrem a festa do encerramento da colheita quando, no final do ano, vocês arma­zenarem as colheitas. Êxodo 23:16
"Ao final de cada três anos, tragam todos os dízimos da colheita do terceiro ano, armazenando-os em sua própria cidade, Deuteronômio 14:28
"No final de cada sete anos as dívidas deverão ser canceladas. Deuteronômio 15:1
E Moisés lhes ordenou: "Ao final de cada sete anos, no ano do cancelamento das dívidas, durante a festa das cabanas, Deuteronômio 31:10
"É uma nação sem juízo e sem discernimento. Deuteronômio 32:28
Então disse Davi: "Amanhã é a festa da lua nova, e devo jantar com o rei; mas deixe que eu vá esconder-me no campo até o final da tarde de depois de amanhã. 1 Samuel 20:5
Ao final de quatro anos, Absalão disse ao rei: "Deixa-me ir a Hebrom para cum­prir um voto que fiz ao Senhor. 2 Samuel 15:7
Ao final dos sete anos ela voltou a Israel e fez um apelo ao rei para readquirir sua casa e sua propriedade. 2 Reis 8:3
 

2 comentários:

  1. Mensagem:
    Decida permanecer feliz e vc e sua alegria formarão um exército invencível contra as dificuldades.
    Bom feriado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blogue através dos Educadores Multiplicadores e gostei muito de suas postagens. Estarei seguindo e acompanhando as próximas postagens. Eu também estou nos Educadores Multiplicadores na área da História com o Construindo História Hoje, ficaria feliz em receber sua visita. O endereço do blogue:

    http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br

    Até mais,

    Leandro Claudir

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...