POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 3 de março de 2014

2 CRÔNICAS 7.14



E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

O Templo acabara de ser construído por Salomão. E o povo estava em festa celebrando e louvando a Deus. Deus estava desejoso em abençoar seu povo. O Senhor almejava derramar bênçãos sem medidas no arraial do Seu povo. Disse Deus: “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração que se fizer neste lugar”.



O Senhor só quer que você esteja desejoso em obedece-lo!

     Você já ouviu a estória do galo? Ele cantava e o sol nascia. Ele achava que o sol só nascia porque ele cantava. Um dia o galo dormiu demais e quando acordou o sol já estava brilhando. O galo morreu de desgosto porque descobriu que o sol nascia independente dele cantar. Precisamos nos humilhar diante do Senhor se queremos as suas bênçãos.

     Sem oração somos semelhantes aos filhos do sacerdote Eli, eles tinham a arca da aliança símbolo da presença de Deus, mas eles não tinham a presença do Senhor porque não buscavam a face de Deus.

       Sem oração somos semelhantes ao servo do profeta Eliseu, ele tinha o cajado profético, mas não tinha a unção do profeta.



2 comentários:

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...