POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O QUE SÃO SONHOS???


O que são sonhos???
    Imagino que os sonhos são desejos  ainda não realizados. Pensamos imaginamos logo sonhamos! E quão difícil é permanecer sonhando quando queremos ver nossos sonhos realizados. Mais aí por vezes vem o medo; e nossos sonhos deixam de se tornar uma realidade para transformar-se num pesadelo.O homem com sua fragilidade facilmente é derrotado pelas ciladas do maligno. Satanás é nosso adversário, ele odeia a humanidade e principalmente os seus sonhos. Sua tarefa maior é roubar, matar e destruir. Ele sabe preparar e sabe a hora de atacar. Um simples fato ele transforma em um grande desastre. Mais lembre-se! Há uma passagem bíblica que diz: SE ALGUÉM O FORÇAR CAMINHAR UMA MILHA, VÁ COM ELE DUAS. Mt. 5:41. Caminhar a segunda milha é algo muito difícil e doloroso. Ver nossos sonhos destruídos é algo irreparado; caminhar mais uma milha significa escolher de consciência percorrer o mesmo caminho. Mais nunca passaremos pelo mesmo caminho e encontraremos as mesmas coisas. 
      Esse esforço nos ensina aprender  a SONHAR NOVAMENTE!
      SONHE NOVAMENTE! 
     Não deixe que seus sonhos fiquem pelo caminho, sem vê-los realizados. Use a prática da perseverança! Persevere em vê-los, e se necessário caminhe mais uma milha. Sonhos um dia se tornam realidade! Aí sim eles  deixaram de ser sonhos! Para ser a realidade dos SEUS SONHOS! 



4 comentários:

  1. É isso aí sonhando, acreditando, colocando tudo no colo de Deus que se for da vontade dele, tudo o que sonhamos será realizado!!

    ResponderExcluir
  2. A paz amigo, Portal Evangelismo acabei de ganhar um prêmio lá no meu novo blog tem um prêmio pra você, espero que você goste, clica lá, beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/10/premios-dardos.html

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito nos sonhos e tenho certeza que DEUS fala com nós através dos sonhos, e se acreditarmos ele se realiza:

    Beijos
    Nini

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida! Ganhei um MEME de presente e estou repassando pra você. Veja link na lateral do blog SELINHO QUE GANHEI DE PRESENTE. clik e encontrarás o seu. BJUS

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...