POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PMs DE CRISTO LANÇAM CAMPANHA “ ORE PELA SUA POLÍCIA”




         Estamos nesta Campanha...

            A Associação PMs de Cristo, entidade que há 20 anos reúne voluntários a fim de compartilhar a mensagem, princípios e valores cristãos com a família policial militar, sensível e solidária aos sentimentos de dor causados pelos traumáticos eventos de violência que têm abalado São Paulo, promove o lançamento da campanha ‘ORE PELA SUA POLÍCIA’, que consiste na mobilização da comunidade cristã evangélica para, durante 52 dias, se unir em jejum e oração em favor da Polícia e pela Paz social.

A campanha terá inicio em 25 de outubro, com encerramento previsto para 15 de dezembro - dia do aniversário de 181 anos da Polícia Militar de São Paulo - e é baseada na história bíblica de Neemias, que em 52 dias liderou as famílias de Jerusalém no incrível desafio de reconstruir os muros de proteção da cidade.


http://www.pmsdecristo.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=224:pms-de-cristo-lancam-campanha-ore-pela-sua-policia&catid=1:destaque
Visite o site e terá mais informações.
Campanha de Apoio
http://www.pmsdecristo.org.br/



3 comentários:

  1. Passando para lhe oferecer o Selinho PREMIO DARDO. Você merece!!! Passe lá e confira!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicadora Edina, recebi o "Prêmio Blogger Versátil" e estou oferecendo-o a você. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não.
    O seu blog está entre os agraciados por oferecer aos leitores rico conteúdo educacional.

    O prêmio está neste link:
    http://www.marquecomx.com.br/2012/10/the-versatile-blogger-award-quem-criou.html

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor!

    Vim retribuir visitinha!

    E já estou te seguindo!

    Porém infelizmente meu blog está com problemas em meus seguidores, e não é mais possível as pessoas me seguirem, e não estou sabendo arrumá-lo!

    Por acaso posso levar o banner "Ore pela sua polícia" para meu blog? Pois meu irmão é policial e pretendia eu divulgar teu blog, em meu cantinho!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...