POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SEU TESTEMUNHO EDIFICA

    Como prometido, aqui estou divulgando mais um testemunho que edifica vidas. São fatos reais, de pessoas reais e que viveram e permanecem vivendo um encontro de amor com Deus.

LEIA: VAI EDIFICAR A SUA VIDA!
As palavras não são de minha autoria, mais contada de próprio punho pela pessoa que viveu.

Testemunho de: Vânia da Silva Santana, membro da Assembléia de Deus em Petrolina PE.

   "Há mais de cinco anos, eu vivia em tratamento para a curar de uma terrível depressão. Durante todo este tempo tomei muitos antidepressivos, fiz analise psicológica e tratamentos alternativos, como meditação. O tempo ia passando e as doses das drogas terapêuticas iam sendo aumentadas, e aos poucos fiquei completamente dependente delas, mais a cura mesmo estava longe. Lembro-me que quando o meu emocional estava abalado, a minha pele  começava  empolar e o rosto era a primeira parte a manifestar esta reação. Eu me olhava no espelho e me desesperava; pois ficava muito deformada e via o quanto meu estado já estava grave. 
     E em em meio a tanta angústia  e desespero eu clamava a DEUS que mostrasse a CURA, que me LIBERTASSE de tamanho tormenta. Necessitada de Deus comecei a visitar uma igreja evangélica, e ali eu me sentia bem, mais não queria me converter, não queria renunciar o mundo. Até o dia em que com grande sofrimento no meu coração resolvi LEVANTAR A MÃO como sinal de confissão que estava aceitando JESUS como SALVADOR e SENHOR DA MINHA VIDA. E desde julho de 2009 Jesus foi trabalhando grandemente em minha vida e a sua palavra tem sido como um bálsamo e sinto a sua CURA e o SEU PODER. Em POUCO TEMPO FUI LIBERTA DOS ANTIDEPRESSIVOS e Jesus me deu muita razão para viver".

"Nunca pensei que existisse tanta felicidade assim. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz e tão amada assim."
Hoje eu tenho uma fonte inesgotável de amor, paz e alegria que jorra sem parar, jorra para a eternidade. Viverei e louvarei este Deus sempre!

Jesus me libertou. SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES
João 8:36
 Escrito por:Vânia da Silva Santana


Exclusividade do:

7 comentários:

  1. O Senhor nos ama e quer sempre que busquemos por Ele. Esse amor é imenso. Lindo testemunho.

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro as pessoas que passam por este processo e consegue reerguer. Depois de tudo tem um encontro com o criador. Eu parabenizo você Vania pela sua recuperação. Deus é na tua vida. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muita dor passar por essa situação. Mais graças a Deus que conseguiu superar. Muito bom esta parte do blog.

    ResponderExcluir
  4. Esse mexeu com o meu coração. É preciso buscar muito a Deus para ter forças e sair da depressão.O blog tá de parabens, TESTEMUNHO EDIFICA MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem quero me imaginar nesta situação. É desesperador. Mais graças a Deus você conseguiu sair dessa querida irmã. Viva!!! O Deus de Israel continua curando. Parabéns ao blog que nos ensina muito em suas páginas.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu me vejo as vezes triste mais sua situação foi bem dificil. Ótima recuperação. É grande o poder do nosso Deus para nos livrar do maligno.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei da postagem. Uma grande luta e uma grande vitória. Parabéns por este tipo de postagem. é realmente edificante.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...