POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A VERDADE E A MENTIRA

     
            "A verdade resolveu tomar banho em um lindo lago, só que a mentira também resolveu ir junto, chegando no lago primeiramente a verdade se despiu-se de suas vestes e mergulhou no lindo lago , a mentira viu a vestes da verdade ao lado e logo as vestiu e fugiu ... á verdade percebeu que suas vestes não mais se encontrava no local que a deixou , e percebeu que a mentira tinha pego e vestido, e saiu a procura da mentira...até hoje a verdade procura a mentira e não á encontra, sabem porque? porque a mentira esta vestida com as vestes da verdade... hoje a mentira é tido como verdadeiro e o verdadeiro tido como mentiroso! Por isso devemos antes de atender ou dá ouvidos seja quem for... Clamar O sangue de Jesus Cristo. Porque quando pensamos que seja alguém que está ligado ao temor do senhor... é alguém que sua conduta cotidiana não está de acordo com á vontade de Deus."

DÊ UMA MORAL PARA SUA HISTÓRIA. O que você entende da verdade? E o que você entende por mentira? O que tem sido tua vida nestes últimos dias? Uma Verdade ou uma Mentira? Pense nisso... Quem sabe chegou o tempo de mudar tudo na sua vida? Ou até mesmo deixar a mentira e buscar a verdade. Ou quem sabe buscar a verdade para deixar a mentira. As vezes é complicado entender até onde chegamos e até onde podemos ir baseados numa mentira; mais é fácil compreender onde chegaremos se permanecermos na verdade.

"Toda meia Verdade é sempre uma mentira inteira"

Por: Edina


2 comentários:

  1. Hoje em dia o mundo está ao contrário, antes o que era errado agora é o certo, e o que era certo agora é o errado, verdade e mentira infelizmente anda juntas, temos que saber é o que é bom e o que é errado. O mundo está aí cheio de mentiras e as pessoas que não tem o conhecimento da palavra de Deus está indo atrás dela atrás da mentira, se senterm bem com a mentira. A mentira nunca vai trazer nada de bom só o ruim.

    Portal Evangelismo, além de vir aqui apreciar a palavra de Deus, vim aqui também comunicar uma decisão que tomei em relação alguns selos e prêmios que recebo lá nos meus dois blogs. Infelizmente não poderei mais publicar um post que tinha feito ao prêmio que o Senhor me ofereceu para o meu blog Estrela da Manhã, pois algumas amigas blogueiras ficaram chateadas comigo, pois quando recebi outros selos e não indiquei o blog delas elas ficaram chateadas um pouco comigo, então decidi não mais indicar blogs,quando receber algum selo vou indicar todas aquelas que quiserem levar o selo, eu fiz um post explicando tudo gostaria que o Senhor lesse para poder entender melhor se quiser ler clique no link: http://selodosamigos.blogspot.com.br/search/label/Aviso%20Importante

    Então criei um espaço para receber todos os selos dos amigos, esse espaço se chama Selo dos Amigos, eu publiquei o selo que o senhor ofereceu a Estrela da Manhã aqui nesse link:
    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2012/10/blog-jardim-do-libano.html

    Infelizmente tem blogueiras que não entendem, não queria magoar ninguém, espero que o senhor não fique magoado comigo, continuarei receber todos os selos que os amigos me oferece, vou receber com todo carinho e amor. Fique com Deus, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Portal acabei de publicar um comentário mais acho que estava na conta da minha irmã Magda, fique com Deus.
    http://www.luicmarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...