POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ILUSIONISMO ESPIRITUAL


ILUSIONISMO ESPIRITUAL


"O Satanás é um grande ilusionista.

Ele encobre a verdade e encoraja a desonestidade. 
'Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós' (I João 1:8)

                Satanás nos estimula a dar importância ao que não tem importância alguma. Ele reveste trivialidades com Glitter e nos seduz para longe do que é real. ele nos leva a viver num mundo de engano, irrealidade e sombras."


Livro : O evangelho maltrapilho - pág. 135


autor: Brennam Manning



Ilusionismo é a arte de ''conquistar'' uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem todos,por da a impressão de que algo impossível aconteceu,como se o mágico tivesse poderes sobrenaturais.Essa ilusão da magia é criada totalmente por meios naturais.Quem faz essa atividade são designados de mágicos ou ilusionistas..



4 comentários:

  1. Olá Portal do Evangelismo!

    Gostei da reflexão. Muitas vezes somos seduzidos por algo que reluz no exterior, mas que não tem luz interior e enveredamos por atalhos que nos remetem a trabalhos redobrados... Porém, nada é em vão e é errando que se aprende. Assim, deixamos a ilusão e encontramos a Luz Divina. Encontramos Deus, o Amor.

    Que a Paz Reine em cada coração vivente.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. Olá minha querida, depois de um longo dia de trabalho o que precisamos é descanso, mas melhor ainda quando na companhia de alguém. Então resolvi ler os comentários que meus anjos virtuais escrevem. Obrigada pela visita e por deixar palavras encorajadoras , de elogios e reflexões no meu blog, isto só me da forças para continuar.
    Quando as vezes penso que vou fracassar em alguma coisa diante dos problemas da vida, costumo lembrar quase como se fosse uma oração de um pensamento de Padre Fábio de Melo que diz mais ou menos assim:” "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. “Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.” Muitas vezes temos que ser fortes até demais!!
    Parabéns! amiga, seu blog esta cada vez mais lindo e com postagens que chamam atenção. Muito sucesso na tua vida, uma noite abençoada. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá multiplicadora Edina, excelente texto! Para não sermos enganado temos que conhecer a palavra de Deus, na Bíblia.

    Edina, receba um convite especial para conhecer os novos blogs/multiplicadores do mês de setembro/12, conforme as regras.
    Seu blog foi um dos conquistadores. Parabéns e muito obrigado.

    Link da postagem:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/11/multiplicadores-top-comentarista-do-mes.html

    Aproveite a visita para ler as novas páginas, pode ser interessante à parceria.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...