POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

sábado, 8 de dezembro de 2012

MARIA CREUSA MARES

Necessidade e Oportunidade

 MARIA CREUSA MARES

OPORTUNIDADE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR EM TODA ESQUINA

     Esta é uma trabalhadora brasileira. Maria Creusa Mares; todos os dias anda pelas ruas de uma grande cidade em busca da sobrevivência. Oportunidade não são para todos!
Você pode até pensar... mais nos dias de hoje com tantas facilidades para compra e venda ainda há pessoas necessitadas? Acredite que sim! Nosso país tem aparência de paz, de gozo, de abundância; mais por traz das cortinas está a NECESSIDADE seguida da OPORTUNIDADE. No meio da dificuldade encontra-se oportunidades, alguns até dizem. Mais que oportunidade são estas? Que oportunidade tem surgido em sua vida? Talvez não tenha sido a de Maria Creusa, talvez hoje você possa dizer que é alguém na vida, graduado(A), mestrando(A), doutorando(A)!? É! esta foi a oportunidade que você conseguiu aproveitar, porque o teu destino te levou a isso. Mais o de Maria Creusa deu oportunidade de hoje ela está na posição que você se encontra? 
MEDITANDO NO QUE ESTÁ ESCRITO:
     Dei inicio a este texto, para te levar a refletir sobre as oportunidades que você tem deixado passar pela sua vida. Embora você possa até pensar! Elas podem voltar. Mais será que teremos a chance de passar pela benção duas vezes, ou será que ela passará por nós novamente? Eu creio que poderá até acontecer, mais... Não quero desperdiçar quando elas me vierem. Não perca seu tempo, com o que não edifica, dê lugar ao nosso Deus de encontrar morada no seu coração. Fomos edificados para morada de Deus em espírito. Seu corpo tem sido morada de Deus em espírito? Os dias estão sendo abreviados, vem a manhã e logo o anoitecer, é como a erva do campo, logo murcha, seca-se e é lançada fora. Cada dia você tem a necessidade, seguida da oportunidade. Aproveite a oportunidade quando ela lhe surgir para suprir sua necessidade.

Por: Edina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES