POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vacinação - A verdade Oculta - Legendas em Português (lista de reprodução)

4 comentários:

  1. Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

    Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

    Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam verdadeiramente sua participação é fundamental.

    Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

    E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

    Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

    Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

    Irivan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Vídeo importante para todos nós, assuntos sobre a vacinação teria que ser mais divulgadas. Jardim do Líbano Lá no blog Lucimar Virtual não tinha o gadget dos seguidores, mas agora resolvi colocar, gostaria de convidar você para seguir a Lucimar Virtual, ficaria muito feliz em ter você lá também, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E aqui estamos nós bem no meio de um fogo cruzado. É preciso estudar e ponderar para saber se é ou viável aplicar uma vacina. Excelente vídeo. Bastante instigante. Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Estou lançando no meu blog um selinho VIAJAR NA LEITURA, postei um pra você que sempre me da a alegria de está presente com seus lindos comentários. Veja link na lateral do blog.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...