POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EU SOU O QUE SOU

Deus tem interesse em se apresentar e tornar-se conhecido de suas criaturas. Sabemos que ao pecar nos afastamos de Deus e, somente através de uma atitude divina, a aproximação torna-se possível. Quantos acreditam em um DEUS que não existe! Quantos rendem seus louvores à outra criatura e não ao Criador! Quantos anseiam pelo pleno conhecimento de um Deus invisível, mas real! Para se fazer conhecido de Moisés, Deus o chamou e se revelou a ele com tremendo poder e glória, provando ser único e Soberano. Para revelar sua vontade a Israel, Deus usou Moisés, o qual foi escolhido para uma missão: conduzir um povo à vontade de Deus. Foi aí que o próprio Deus se apresentou como sendo: O EU SOU! E o que Deus é? Ele é tudo em tudo e nada pode descrevê-lo completamente. Ele é o “Eu Sou” que somente Ele pode ser. Jesus é o próprio Deus que se fez homem e habitou em nosso planeta, como a Palavra nos ensina em João 1.1,14: “No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade”. Como eu sofro ao ver pessoas que, por não conhecerem a Bíblia, são enganadas facilmente! Falsos profetas apresentam um DEUS bajulador e fofoqueiro... E o pior de tudo, um Deus que causa contenda entre irmãos. Jesus nunca bajulou ninguém, nunca foi fofoqueiro e nunca causou contendas entre as pessoas. Ele sempre ensinou as verdades escritas por Moisés e os profetas, ou seja, toda a Bíblia naquele tempo. Jesus ensinou a buscarmos o conhecimento de Deus - mantendo uma íntima comunhão com o Pai - em oração e estudo das Escrituras. Até quando tentado pelo diabo, Jesus nos ensinou a vencê-lo usando a verdade da Palavra de Deus: (Mateus 4.10) Disse-lhe Jesus: “Está escrito”. Deus nunca envaideceu alguém e jamais iludiu com falsas promessas, as quais nunca se cumprem. Ele nunca motivou alguém a ser intolerante com seus semelhantes. O deus que faz essas coisas é falso. E por que tanto engano? Porque falta conhecimento. Leia a Bíblia todos os dias, estude as Sagradas Escrituras e obedeça tudo o que ela mandar. Enfrente as calúnias, as criticas, as perseguições com fé na Palavra que nos garante a vitória. E com a ajuda do Espírito Santo conhecerás mais a cada dia esse Deus tremendo que diz: EU SOU O QUE SOU.


www.achandotesouros.blogspot.com

Um comentário:

  1. Faço questão de estar atenta as notícias deste blog. São ricas em conhecimento. Tudo de bom para quem quer servir a Deus de verdade sem enganos.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES