POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PARA VOCÊ...

Esperança!

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lamentações de Jeremias 3:21
Em momentos de dúvidas, dificuldades e incertezas precisamos trazer à memória aquilo que pode renovar a nossa esperança e a nossa alegria. O que poderia nos dar mais esperança do que a Palavra de Deus? Quero trazer à memória o fato de que Deus me amou de tal maneira que deu o seu único Filho para morrer em meu lugar...e ainda, quero trazer à memória as misericórdias do Senhor que são a causa de não sermos consumidos, que não têm fim e que renovam-se a cada manhã! Quero também, trazer à memória que o Senhor é bom, que Ele é a minha porção e a minha herança para sempre! Com efeito, "bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio." (Lm 3:24-26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...