POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

domingo, 9 de outubro de 2011

RESISTA AOS APELOS DO MUNDANISMO.



Sabe quem é essa?? Não! parece mas não é a Britney Spears – Cantora Norte Americana, envolvida com uso de drogas, homossexualismo, prostituição e depravação moral.
Esta é a foto da capa do novo cd de Pamela, jovem cantora góspel, que tem muitos admiradores entre nossas crianças e adolescentes. Também me impactei ao entrar na LUZ e VIDA e me deparar com a capa deste cd. Logo pensei na influência, que a sua atual aparência, que imita as características da cantora americana - Britney, vai trazer aos nossos adolescentes. Lembro-me que logo que a vi, a alguns anos atrás, usando um anel no dedo polegar, em pouco tempo os nossos adolescentes já estavam usando do mesmo “enfeite”.
.
O QUE TAMBÉM TEM A HAVER COM O MUNDANISMO?
.
MUNDANISMO = Ecumenismo ; Sincretismo ; Conformismo
.
Saiba mais sobre MUNDANISMO em:
.
.
.
.
Que Deus nos Ajude!

Um comentário:

  1. Na realidade tenho visto muitos que dizem ser evangélicos mais não deixam de ser iguais a nós ue não somos. E ainda vem me falar que Jesus mudou suas vidas. Eu heim, não entendo que evangelho é esse desse pessoal? Mais a moda é algo muito vivido dentro do meio evangélico. Principalmente os pentecostais que falam em renuncia e ainda olham para o mundo!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...