POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 17 de julho de 2012

ADORADOR DE VERDADE

Gente, fui abençoada grandemente. Participei de um concurso que tem por tema: ADORADOR DE VERDADE, no blog do Thiago Meira - ADORAÇÃO SEM LIMITES. Aqui está o link de acesso http://tmropoderdafe.blogspot.com.br O blog Portal Evangelismo e Notícias conseguiu alcançar o 1º lugar. Quero agradecer a todos que contribuiram nesta conquista.

VISITEM O BLOG ADORAÇÃO SEM LIMITES!

 TEMA DO CONCURSO E REGRAS:

Concurso: Adoradores de Verdade


Premiação
1 Bíblia + 1 Cd Gospel ( Rogério Franco, cantor de minha cidade - Miraí ) Entrevista + Divulgação
Público-alvo
 Seguidores do blog Adoração Sem Limites
Regulamento
  • Para concorrer os participantes deverão responder a seguinte pergunta: O que é, para você, ser um Adorador de Verdade?

  • A resposta deverá ser enviada para o seguinte e-mail: tmropoderdafe@gmail.com. ou, se preferir, escrever a mesma nesta postagem, até o dia 12 de junho, contendo os seguintes ítens: Nome completo, Cidade e Endereço do seu blog.
  • As respostas enviadas, até a data limite, serão colocadas em votação no dia 14 de junho, no prazo de 30 dias. A resposta que receber a maior quantidade de votos será a vencedora. Caso haja empate, haverá uma nova votação, desempate, no prazo de 10 dias. Persistindo o empate no decorrer dos 10 dias subsequentes, a votação continua no mesmo esquema anterior até que ocorra um único vencedor.

  • Importante: Para facilitar a entrega do prêmio só poderão participar os seguidores que residem no país de origem do concurso, exceto àqueles que têm endereço no Brasil para que seja enviado a premiação, caso seja o vencedor.  

  • Após o término da votação, entrarei em contato, imediatamente, com o vencedor com a finalidade de recolher os dados pessoais contendo: Nome completo, Logradouro, Cep, Cidade e Estado.

  • A premiação será enviada via correio, logo após o repasse dos dados mencionados anteriormente.  

  • Para validar a sua participação, você deverá colocar o banner, abaixo, do Concurso Adoradores de Verdade no seu respectivo blog.

Participe!


  •  Certo de que posso contar com a sua indispensável participação, muito obrigado.
 Boa Sorte!
Thiago de Meira Rezende
PARTICIPAÇÃO E OPÇÕES DE RESPOSTAS:

I Concurso Adoradores de Verdade

Saiba +
Cada participante está sendo representado por um número. Os números foram escolhidos de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Leia as respostas, abaixo, e escolha àquela que você acha que merece ser a vencedora. Marque a opção na enquete, ao lado direito do blog, parte superior, correspondente ao número representativo dos participantes. A votação findar-se-á no dia 15 de julho, às 21h00. Obrigado! TMRezende.

O que é, para você, ser um adorador de verdade?
Resposta 1 - É ter uma vida no altar. ( Portal Evangelismo - Petrolina / PE )
Resposta 2 - Para ser uma adorador de verdade, é preciso ter uma vida regrada na Bíblia, é tentar viver dentro do padrão Bíblico, isto é, viver sempre no centro da vontade de Deus. Muitas pessoas acham que adoração está somente ligado ao louvor mas, não é somente isso, é muito mais, um verdadeiro adorador adora a Deus em espírito e em verdade. ( André Castro - São Paulo / SP )
Resposta 3 - Ser um adorador de verdade tem que viver uma verdadeira comunhão com Deus, de oração ardente, quebrantado e humilde diante do Senhor. ( Cleonice - Campo Grande / MS )
Resposta 4 - Ser um adorador é ser um mergulhador de águas profundas não descobertas, e nessas águas lá no fundinho, existe um lugar chamado sala do trono, um adorador tem a responsabilidade de entrar nesta sala e adorar em espírito e em verdade com todas as suas forças. ( Thalys - Valinhos / SP )
Resposta 5 - Fazer da minha vida altar, ter as atitudes do Senhor nas minhas atitudes, com um único objetivo de estar no centro de sua vontade. ( Juliana Viana - Pinheiral / RJ )
Resposta 6 - Ser um adorador de verdade é o expressar de um coração puro, envolvido pelo espírito, pela presença e unção de Deus. ( Gabriela Mattos - Cabo Frio / RJ )
Resposta 7 - Ser adorador de verdade é adorar em espírito e verdade, é sentir Deus ao seu lado em todas as horas, é amar a vida e tudo que Deus nos proporciona, é adorar na alegria e também na dor. ( João Claudio - Jacareí / SP )
Resposta 8 - Adorador de verdade é aquele que se entrega sem reservas, que confia que o Senhor pode fazer o melhor, independente de qualquer coisa. É aquele que olha pra cima e diz o meu alvo é e sempre será Cristo por mais que eu esteja em situações difíceis e as provações, tempestades, desertos e fornalhas tentem me abater, no Pai eu confiarei. ( Flôrismeire Souza - Jundiá / RN )
Resposta 9 - Adorador: é a pessoa cujo estilo de vida consiste em agradar a Deus. O verdadeiro adorador tem um coração quebrantado, é manso, sabe responder a todos com sabedoria, porque Deus é quem deve brilhar, Deus está nele e ele precisa honrá-lo. E o Espírito Santo é quem nos capacita a adorá-lo verdadeiramente. ( Zaira Batista - Cícero Dantas / BA )

Resposta 10 - Para mim, ser um adorador de verdade é adorar a Deus com a alma, se esquecendo dos problemas e louvando com todo o amor que sinto por Ele. Não simplesmente cantar uma música, mas entoar a letra da mesma com foco para o Senhor Jesus. ( Cinthya Santana - Paulista / PE )

Resposta 11 - Adorar em espírito e em verdade, o que é? Gostaria de explicar da seguinte forma que a expressão espírito e verdade vem simbolizar "plenitude", ou seja, significa você adorar com tudo que tem, com tudo que faz e com tudo que é. Assim deve ser a nossa adoração uma essência da nossa vida. ( Robson Moreira - Belo Horizonte / MG )

VEJAM SÓ O RESULTADO:

Resultado Final - I Concurso Adoradores de Verdade

Depois de exatos 30 dias de votações, o I Concurso Adoradores de Verdade chega ao seu findar com um total de 305 votos.
Eu, Thiago de Meira Rezende, agradeço aos irmãos Portal Evangelismo, André Castro, Cleonice, Thalys, Juliana Viana, Gabriela Mattos, João Cláudio, Flôrismeire Souza, Zaira Batista, Cinthya Santana e Robson Moreira pela grandiosa e ilustre participação neste concurso.

Premiação: 1 Bíblia  + 1 CD Gospel

 Classificação:

Portal Evangelismo
Petrolina / PE 
130 votos - 42%

Robson Moreira
Belo Horizonte / BH 
62 votos - 20%

Gabriela Mattos 
Cabo Frio / RJ
60 votos - 19%

Zaira Batista
Cícero Dantas / BA
24 votos - 7%

Flôrismeire Souza
Jundiá / RN
10 votos - 4%

André Castro
São Paulo / SP
8 votos - 3%

Juliana Viana
Pinheiral / RJ
5 votos - 2%

Cinthya Santana
Paulista / PE
3 votos - 1%

Thalys
Valinhos / SP
2 votos - 1%

Cleonice
Campo Grande / MS
1 voto - 1%

João Cláudio
Jacareí / SP
0 voto - 0%

Muito Obrigado!

10 comentários:

  1. Olha como Deus faz as coisas! Você realmente mereceu! *-*

    Quem é o verdadeiro leitor?
    Acesso Permitido.
    Por que se alegrar no Senhor?
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA SUA VITORIA VOCÊ MERECEU...

    ResponderExcluir
  3. Acho esse blog muito bom e confio nas postagens. São ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha amiga. Votei na sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! E ganhou mesmo né?? Gosto muito de você minha amada e do seu blog. Parabéns. Votei na sua resposta viu?

    ResponderExcluir
  6. Acho o máximo. Gostei e parabéns pela vitória. Votei no seu blog, digo na sua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm que bom! Parabéns. Eu fui lá e votei viu? Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Oi, td bem?
    Hoje, 23/07, enviei a sua premiação, tá?
    Depois vc abra o seu e-mail, pois deixei um recado lá.
    Deus te abençoe!
    Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...