POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ELE ME AMOU PRIMEIRO



"Quando não posso te sentir a minha alma se perturba dentro de mim, 
mais tenho aprendido a te alcançar pela misericórdia
Quando não posso te ouvir
Eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que sai do meu CORAÇÃO
Um dia em tua casa vale mais que outros mil, em qualquer outra parte do mundo e mais do que eu quero viver outro dia
E a medida que eu espero por Ti
Quero ser mais fiel"
Te amo Senhor!



Nos dá uma semana de paz na tua presença!

E me ensina a ouvir a tua voz dentro de mim.


5 comentários:

  1. Uma excelente semana, com o Senhor na direção de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma mensagem edificante e completamente inspiradora.

    ResponderExcluir
  3. Uma semana realmente desejada de muita paz. Parabéns mais uma mensagem para edificar nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Hoje com meu coração em alegria venho agradecer
    a você a a todos que participaram da minha alegria
    nem tenho palavras como eu disse,pq sei que tenho
    amigos e amigas ,que nem conheço, e que deixa na
    minha pagina uma palavra de carinho.
    Tive muitas postagens..seu selinho guardei ,onde tenho
    meus selos reservados,pode ir la ver.
    Deixo o meu abraço, minha gratidão e que DEUS possa abençoar
    a cada minuto de sua vida
    Bjusss
    Rita!!!!

    Meu Blog sempre estará aberto para todos!!!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...