POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 10 de julho de 2012

HIZBY - nova rede social

Evangélicos lançam rede social e conquistam 3,5 mil membros no Brasil


Você já conhece a nova rede social???
O sistema Hizby não é exclusivo para evangélicos, qualquer pessoa pode participar, desde que aceite os termos de uso que proíbem a postagem de palavrões, por exemplo. “Nosso sistema foi desenvolvido para não aceitar palavras obscenas ou impróprias, ele bloqueia automaticamente, porque além das crianças e adolescentes que também podem acessar, o objetivo do Hizby é semear a fé entre os cristãos, é fazer a diferença”, salienta Júnior Gonçalves. 

A rede é resultado de um trabalho de mais de seis meses. Para acessar a Hizby, o interessado deve navegar no www.hizby.com e se cadastrar. Assim como nas redes sociais comuns, os usuários podem postar mensagens, vídeos, fotos, testemunhos; participar de grupos, bate-papo, estudos bíblicos, campanhas de oração e agendar eventos.


http://hizby.com/inicio

2 comentários:

  1. Oi, já coloquei seu banner lá na página de paarcerias :) Desculpa a demora. Beijo !
    http://www.geracao-de-fe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma rede social??? Já tem demais, já basta o que as pessoas fizeram, viraram as costas para o orkut que deu inicio a tudo e foram prestigiar uma rede nova, daqui a pouco o Facebook não vale mais nada e vão prá outra.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...