POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AGRADÁVEL CHEIRO




        Certa feita ao passar perto de um pântano, Um grupo de turistas foi atraído por um irresistível aroma, curiosos saíram da estrada, para encontrar tão agradável cheiro. Ao se aproximarem do pântano viram surpresos em meio a lama, um lindo lírio branco como a neve! 
         Ficaram observando por algum tempo, E VIRAM A CAUSA DO AGRADÁVEL CHEIRO; enquanto o vento batia no lírio, o empurrava contra um espinho, e ao ser machucado ele exalava o delicioso cheiro. As lutas que vem sobre tua vida são como o espinho, te machucam, é verdade! Mas; as tuas lágrimas e o louvor, são o suave cheiro que agradam o jardineiro... Permaneça na fé e na esperança; pois DEUS é o teu fiel jardineiro, e não vai te desamparar e nem deixar tua fé morrer; pelo contrário, a tua alma vai conhecer um DEUS maravilhoso e que recompensa aqueles que são provados!

3 comentários:

  1. Que belíssima reflexão, ao ser machucado exalava ótimo cheiro, que sejamos assim tbm.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fiquei emocionada ao ler a mensagem.
    abraços e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vim retribuir o carinho da sua vista e encontrei essa linda mensagem que nos leva a reletir que memo no momento de problemas, se buscarmos forças venceremos.Tem uma mensagem que diz mais ou menos assim " deveriamos ser como as flores, que mesmogeradas no esteco, exalam perfumes deliciosos"Essa mensagem completa. Muito linda!! Abraços uma tarde abençoada.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...