POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

sábado, 11 de agosto de 2012

COISAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

          Todos os dias, ele ia para o colégio com meias vermelhas. Era um garoto triste, procurava estudar muito mas na hora do recreio ficava afastado dos colegas, como se estivesse procurando alguma coisa. Os outros guris zombavam dele, implicavam com as meias vermelhas que ele usava. Um dia, perguntaram porque o menino das meias vermelhas só usava meias vermelhas. Ele contou com simplicidade: - "No ano passado, quando fiz aniversário, minha mãe me levou ao circo. Botou em mim essas meias vermelhas. Eu reclamei, comecei a chorar, disse que todo mundo ia zombar de mim por causa das meias vermelhas. Mas ela disse que se me perdesse, bastaria olhar para o chão e quando visse um menino de meias vermelhas saberia que o filho era dela". Os garotos retrucaram: - "Você não está num circo! Porque não tira essas meias vermelhas e joga fora?" Mas o menino das meias vermelhas explicou: - "É que a minha mãe abandonou a nossa casa e foi embora. Por isso eu continuo usando essas meias vermelhas. Quando ela passar por mim vai me encontrar e me levará com ela"


3 comentários:

  1. Oi amiga andei sumida, mas não foi de propósito. Estive internada e saí na terça feira.
    Saudades de vc. UM FELIZ DIA DOS PAIS.
    Bju Jesus te amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita amiga, as vezes também é necessário dá um tempo por algum motivo. Não se preocupe é sempre bem vinda! Um abraço.

      Excluir
  2. Oie, sou a Vivi, moro em Israel e vim convidá-la para conhecer meu blog tb.
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES