POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

SIGA-NOS NO FACEBOOK

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TENTADO


Tentação: Tudo aquilo que inicia cria desejo, atração por coisa  proibida, Incitação do pecado.

           Somos tentados a pecar e nos esforçamos para não fazê-lo, pois sabemos que o pecado é rebelião contra o nosso Deus e certamente seremos separados de sua comunhão se nos entregarmos a ele deliberadamente (Is 59.1,2).
Lembra-te desta passagem? “E aconteceu que, falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela, Sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali; E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora.” (Gn 39.10-12).
E o Senhor nos diz:“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” (Mt 26.41).
Não há outro meio de vencê-lo, se nos falta forças, oremos, cantemos ao Senhor, façamos a sua obra e meditemos na sua Palavra, pois fazendo assim estaremos ocupando a nossa vida com aquilo que edifica (Gl 3.2; Fp 4.8), muitas vezes caímos no engodo de Satanás porque ocupamos a nossa mente com aquilo que não edifica, porém, é orando e vigiando que estaremos alerta para não cairmos nas ciladas preparadas para nós.

4 comentários:

  1. EXCELENTE POST! VEIO BEM A CALHAR, PORQUE PRECISAVA DESTE "TOQUE", DESTA "CUTUCADA". DE FATO, QUANDO OCUPAMOS A NOSSA MENTE E O NOSSO TEMPO COM "AS COISAS QUE SÃO DE CIMA" VENCEMOS MAIS FACILMENTE AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO. OBRIGADA PELA PALAVRA ELOQUENTE. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMADA DO PAI!

    ResponderExcluir
  2. Que belo post e amei o Blog também!
    Muito edificador todos os textos,amei!
    Que DEUS abençoe poderosamente esse espaço.
    Abraço. Regina

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente menso espera vem um
    aviso..e esse foi bom demais, palavras
    certas na hora certa
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado,gostaria d receber sem noticias do blog,.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTES RECENTES