POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 16 de março de 2013

SUBSTITUTOS - LEIA

            SUBSTITUTOS:

           Adaptação cuja história é passada em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, e que cumprem todos os afazeres do dia a dia só que melhor do que eles.Não sendo necessário que seus donos jamais tenham que sair de casa. 
Quem diria??? Substitutos. Você pensa que está vivendo e descobre que em seu lugar há um substituto. E que esse substituto é uma máquina.
Esse filme me levou a refletir como tem sido a vida da maior parte da humanidade nestes últimos dias, me fez ver que muitos não vivem, não se relacionam e suas vidas deixaram de ser reais para serem virtuais.O ser humano procura a redenção por meio da tecnologia, substituindo uma vida real por uma realidade virtual e “ilimitada”.Numa realidade futura, veremos que os seres humanos não têm mais contato uns com os outros. Eles ficam em casa e de lá mesmo, conversam, namoram, enfim, um mundo perfeito.  Mais até descobrir que a máquina também tem seus defeitos. É necessário que a humanidade desperte e descubra que agem como robôs travados, dentro de suas casas sentados como máquinas em frente a outra máquina. Então comece a refletir, quem está por trás do estranho no mundo dos substitutos??? 

O substituto nunca vai ser o original, a matriz, sabe como é né??? Ninguém substitui o que as mãos do criador fez com tanta perfeição. Portanto não adianta você está por trás da telinha, fazer photoshop, tirar milhares de fotos para depois escolher uma, porque a realidade é bem outra, e quando você tirar o seu substituto todos vão perceber quem na realidade você é. Não sei se irão preferir seu substituto ou você mesmo!

Editado por: Portal Evangelismo e Notícias.



5 comentários:

  1. Vim aqui agradecer sua visita em meu blog, e por seguir. Tmb quero vê-lo no meu outro cantinho Jesus meu porto seguro. Desejo muito sucesso aqui neste cantinho abençoado. Fica na paz

    ResponderExcluir
  2. O cinema coloca uma coisa que muitas vezes não é realidade, mais tem pessoas que acreditam nessas fantasias. Portal lá no blog lucimar virtual tem post vem conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha uma linda semana, beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/03/dificuldade-em-4-rodas.html

    ResponderExcluir
  3. Fiquei maravilhada com essa postagem. Boa mesmo. As pessoas na realidade estão parecendo máquinas em frente de outra máquina. Essa eu gostei. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir a sua visitinha, gostei muito do Blog, já estou te seguindo! E sobre a postagem, é a pura verdade, as pessoas tentam mascarar a verdade de suas vidas com uma vida virtual e ilusória, mas Deus vê a todos nós da forma que somos verdadeiramente, e é isso o que importa!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGO MULTIPLICADOR. VIM RETRIBUIR SUA VISITA. JÁ SOU SUA SEGUIDORA E ACHO SEU BLOG MUITO INTERESSANTE.

    ABRAÇO

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão


    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...