POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 15 de março de 2013

SE NÃO FERIR NÃO FAZ EFEITO


''Se a cobra morder antes de estar encantada, para que serve o encantador? ''Eclesiastes 10:11

              Em algumas culturas de países orientais e ocidentais há o hábito de flautistas que encantam serpentes venenosas com sua canção..por estarem encantadas elas não mordem,mas se por acaso,algo sair errado e elas morderem alguém antes de haver sido encantadas,o encantador se torna inútil,a tragédia estará feita.
Assim é a revelação da Palavra dada por Deus; Se não for imediatamente levada ao endereço para a qual se destinou,chegando tarde,inutiliza ao profeta e até a mensagem.
Muitos mensageiros de Deus,ainda se acovardam,ainda ficam pensando nos poréns,tentando tornar o evangelho o mais indolor possível..mas o evangelho é uma espada,e a espada é feita para ferir,para cortar,dividir,penetrar... Se não ferir,não será eficaz o bastante, não causará temor em quem a ouve,não produzirá obediência e disciplina,não livrará o pecador do seu pecado.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hebreus 4:12-13.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...