POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 21 de março de 2013

VOCÊ NÃO DEVE TEMER


            Você é capaz de demonstrar alguma coragem? Está se esquivando mais do que enfrentando? Se assim for, deixe o Mestre leva-lo novamente ao alto da montanha. Deixe que Jesus lhe lembre que não “deve temer”. Preste atenção ao momento em que Ele expulsou o medo do coração de seus discípulos ansiosos, e veja se as suas palavras podem ajuda-lo. Precisamos lembrar que os discípulos eram homens do povo que haviam recebido uma tarefa desafiadora. Antes de se tornarem os “santos” eles eram simplesmente os vizinhos ao lado, pessoas comuns, tentando ganhar a vida e criar uma família. Não tinham sido criados com conteúdos teológicos, ou alimentados com leite sobrenatural. Mas eram um pouquinho mais piedosos do que medrosos e, como resultado, fizeram coisas extraordinárias.
Os temores terrenos não são verdadeiros temores. O destino final está garantido. Responda a grande pergunta da eternidade, e as pequenas perguntas da vida passarão a ter a sua verdadeira perspectiva. (Extraído da obra The Applause of Heaven, de Max Lucado)

3 comentários:

  1. Quando nós falta chão, Deus está sempre conosco.
    Ele nós coloca de pé.

    Eu amo o meu Paizinho, e agradeço a ele por tudo que tem feito e pelas maravilhas que vai fazer.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...