POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A VERDADEIRA ESSÊNCIA DO HOMEM






De onde viemos? Para onde iremos? As respostas vão definir o sentido e o destino de cada vida, as verdadeiras respostas dessas perguntas vai nos mostrar a verdadeira essência do homem e aferir o grau de relação com o verdadeiro 
 DEUS, sem esse conhecimento os homens adorarão “deuses” e suas historias se tornarão verdades será idólatra e distantes do DEUS que criou todas as coisas. O grande “EU SOU” YHVH no hebraico antigo sem vogais ou JAHVE e JAVÉ já com as vogais que é o que mais se usa, embora a pronuncia primitiva não tenha ao certo, os Israelitas por medo de incorrer na condenação de (EX 20:7) evitava tão sistematicamente proferir o SANTO NOME de DEUS com isso a verdadeira pronuncia se perdeu, mas não a sua natureza e essência, o seu poder e soberania e o seu amor derramado aos homens através do MESSIAS CRISTO seu único filho. Esse é o DEUS que eu creio o que criou os Céus e Terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...