POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O SEGREDO DE TUDO

...O segredo é não correr atrás das borboletas... 
É cuidar do jardim para que elas venham até você.


             Temos um jardim, que precisa esta sempre bem cuidado. O Jardim da nossa vida, que o nosso Deus nos proporcionou; Ele chegou até mesmo a dizer na sua palavra que fomos edificados para sua morada em Espírito.(Ef. 2.22), O Senhor é tão cuidadoso que nos deu infância, adolescência, mocidade, adultos e nesse intervalo, meia idade e a velhice, para que pudéssemos ter a oportunidade de conhecermos cada fase da nossa existência tão maravilhosa. Acordemos para zelar por este jardim, que não precisa de muito sol, de muita água, mais tudo na sua proporção.O zelo por nós mesmos, pelas nossas atitudes precisa ser buscada com mais animo, mais dedicação. Deus espera que desse jardim, saia plantas que proporcionem um bom perfume, um aroma inconfundível, o aroma de DEUS; e que mesmo que nasça flores com alguns espinhos possa exalar o bom perfume que chegue até suas narinas como cheiro suave. O que são as borboletas??? São os amigos, os parentes, os vizinhos, os de perto e os de longe, quando sentirem o seu bom perfume devido o cuidado que tens pelo teu jardim, virão ao teu encontro e ti dirão, vim até aqui por causa do BOM PERFUME QUE EXALOU.

Um belíssimo final de semana para você... Com o cheiro do seu bom perfume, que com certeza o vento trará de volta para você.






8 comentários:

  1. FELIZ DIAS DAS MÃES.
    BJUS.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem prá lá de sincera. Muito bem complementada em tudo. Vou cuidar mais do meu jardim de agora em diante, pois ele tá um pouco esquecido. Bom final de semana querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. A postagem tem tudo a ver. O jardim é a nossa vida no altar e as borboletas vem atrás do fruto deste jardim, muito bom. Agradeço a Deus por tê-la como amiga.

    ResponderExcluir
  4. Cuidar de jardim é algo não muito fácil,há momentos em que a temperatura não ajuda e até mesmo a falta de água, mais nunca podemos deixar falta o adubo, UM ITEM RICO E PRECIOSO PARA DÁ BONS FRUTOS.

    ResponderExcluir
  5. Adorei este blog! Estou seguindo, pq leitura boa, a gente tem q seguir.
    Um otimo e abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que Lindas palavras! Realmente, precisamos cuidar muito bem do nosso Jardim. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu tento todos melhorar todos dias, embora falhe muitas vezes, tento sempre cuidar do meu jardim. Quero ser uma filha que agrade a Deus.
    Muito obrigada pelas mensagens abençoadas aqui do blog ''Portal Evangelismo'' e palas visitas que tem feito no meu blog. Bom início de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  8. ¡Que entrada tan hermosa! Cuidemos el jardín de nuestra vida, pues nuestro amado se deleita en los aromas de obediencia y santidad que desprendemos.

    Muchas bendiciones hermana y un abrazo

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...