POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DIAS DIFÍCEIS


       
            Estamos vivendo a época da hipocrisia, muitos cristãos estão vivendo de aparências, mostram ser de Deus mais no fundo são piores que os incrédulos; pois conhecem a verdade e não querem praticar. Os discursos belos podem enganar a muitos na terra, mais Deus olha para esse tipo de gente e diz: apartai-vos de mim, pois não vos conheço. É triste ver uma pessoa passar a vida toda numa igreja, ter todos os dias a oportunidade de ser consertar e perder a oportunidade. Já não ouviu falar que existem religiosos pior que incrédulos? São esses que vivem de aparências, uma vergonha para igreja onde cultua, uma vergonha pra Deus. Pois para aquele que é oferecido a salvação e não é aceito não tem mais jeito. E não são pessoas do mundo, essas Deus tem sido longânimo e dado oportunidade de ver nele o amor supremo pois sabe que são inocentes e não conhecem a verdade; mais aqueles que tem consciência de tudo e permanecem no pecado, é porque desprezam a Deus. E colherão os frutos de suas escolhas. 

SE VOCÊ TEM SIDO UM CRENTE HIPÓCRITA,
FALA DO AMOR DE DEUS,
PREGA PARA SEUS AMIGOS, 
MAIS NÃO PRATICA, 
É UM PÉSSIMO EXEMPLO.

            Deus está lhe dando sempre oportunidade uma chance pra mudar. RESOLVA MUDAR! e ter uma nova vida com Deus. Pare de brincar com a palavra do Senhor. Sua boca pode se encher de sabedoria da bíblia mais se não tiver uma vida reta com o Senhor estará perdido nesse mundo e e sem SALVAÇÃO ETERNA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...