POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O BLOG PROMOVE: VEJA OS DE HOJE


O BLOG PROMOVE:

          Amigos e irmãos que participam deste blog e tem cooperado com a divulgação da nossa promoção: "O BLOG PROMOVE", estou feliz em poder está divulgando o nome dos "SEGUNDOs" blogs a ganharem homenagem do nosso blog, vocÊs entenderam?? SEGUNDOs? É que houve um empate e eu resolvi divulgar os dois de uma só vez.

PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS.

Apresenta:

 O PRIMEIRO É O BLOG MEU JARDIM
Perfil do blog: Lá você encontra de quase tudo.

A AUTORA DO BLOG DIZ: Eu sou escritora; filosofa; jornalista; espiritualizada, e às vezes médica. Engenheira nunca, só arquiteto e Deus faz sua arte final. Professora do amor e dentista do meu filho, o João Lucas! Gostaria de ser bancária mas o dinheiro logo vai embora. Sou artista e crio minhas artes. Advogada dos meus ideais, dispenso o cargo de juíza porque julgar não é comigo e juízo graças à Deus adquiri. Amo ser do telemarketing principalmente se for aquela ligação inesperada. Chef de cozinha mas não gosto de lavar à louça. Atleta só de levantamento de talheres, surfista... quem sabe um dia?! Radialista não, uma boa ouvinte das minhas músicas preferidas. Pilota, amo dirigir com o som bem alto. Dançarina sou desde pequena quem me conhece sabe. Política não, polida graças aos meus queridos pais. Enfermeira das minhas lágrimas. Cantora só de karaokê. Psicóloga porque amo trocar e compartilhar ideias. Modelo sempre, sou feminina. Publicitária, minhas ideais não tem preço =) Palhaça, gosto de roubar risos. Administradora sim, contadora nunca, desculpa matemática! Astrônoma, amo o céu e seus protagonistas. Paisagista, a natureza tira 1º lugar sem dúvidas. Vidente, mas é claro e evidente que creio em Deus. Assistente social, quer minha ajuda? Atriz, sou a estrela principal da minha história. Mãe, sou PhD no amor incondicional, João Lucas meu filho querido Te Amo!
Bom, sou Luana, sou feita de paz e amor.



O SEGUNDO É O BLOG ENTRE NÓS MULHERES

Perfil do blog: É um blog de variedades.

Quem escreve?

Nome: Rosa Maria Andrade Soares
Idade: As vezes 5, outras 15, algumas 20 e outras ainda 57.
Aniversário: 13 de Novembro.
Signo: Escorpião (Não acredito em astrologia)
Localidade: Benfica-Luanda-Angola
Escola: Elizângela Filomena
Passatempos: Desenhar, blogar, ouvir música e outros..
Interesses: Acabar os estudos e ser uma mulher bem sucedida.


Recebam este selinho: Leve para o seu blog e anuncie que seu blog está sendo divulgado.




9 comentários:

  1. VOU LÁ CONFERIR TE DESEJO UMA
    ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ BOM DIA!!!
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
    ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ lembre-se
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
    ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
    ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
    ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ DIANA
    ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
    █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
    ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
    ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
    ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
    ▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer primeiramente à Deus, porque sei que TUDO o que acontece é do consentimento dele! e à vocês do Portal Evangélico por estar fazendo esse lindo trabalho de divulgação. Parabéns pela iniciativa!!!!
    Estou muito feliz em ver Meu Jardim ganhando mais e mais leitores.
    Que Deus possa abençoar mais e mais todos vocês.
    Um grande beijo.
    Paz \o/

    ResponderExcluir
  3. amo este blog abençoado Deus abençoe cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana
    Agradecer aos amigos pela visita
    me deixa mais feliz, pq adoro ver
    tudo que de bom vc tem aqui.
    Deixo um abraço
    Desejando sempre o melhor
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha cada vez que entro aqui me sinto
    numa paz muito grande, pq a gente ve como
    é gratificante o que vc faz com seus seguidores.
    Que Deus continue a abençoar cada um, e parabenizo
    os homenageados.
    Vou seguir-los tbém
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI ESTA IDÉIA DO BLOG. Parabéns. Parabenizo também os blogs já homenageado e digo que aqui encontro muita paz de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo um dos blogs o MEU JARDIM, depois vou conhecer o outro e estarei seguindo. beijão.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico só esoerando para conhecer os homenageados. Que Deus abençoe muito mais este blog dando-lhe sempre boas idéias como esta. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. Vou seguir o da Rita que já foi homenageado e o Jardim, ah e visitarei todos que forem homenageados, para estar seguindo também. Parabéns amigos do blog vocês tiveram esta idéia muito boa.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...