POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 26 de junho de 2012

TESTEMUNHO

UMA NOVA ETAPA DO BLOG

            Estou lançando mais um post no blog: É o post TESTEMUNHOS. Você quer contar o seu??? Estarei fazendo isso a partir de segunda dia 02 de Julho e se quiser publicar seu testemunho no meu blog é só me dizer. Será uma postagem quinzenal. Me indica uma foto sua e me escreve contando o TESTEMUNHO, ENTENDEU??? ME ENVIA para o imail do blog que é filha.do.rei2009@gmail.com e me dá um toque aqui através de comentários, e se comentar anonimo não esqueça de deixar seu nome.Participe!


5 comentários:

  1. Muito bacana a idéia minha querida! Parabéns pelo rico espaço.

    Passando para uma visita. Sinto-me sempre honrado com a sua. E covidando para ver o pot. "IDE E PREGAI! O QUE?"

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz! Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Para honra e glória ao Pai.
    beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Sei que Deus está preparando testemunhos lindos para esta parte do seu blog. Muito bom seu novo tema de postagem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Imagino que muitos tenham um testemunho edificante para uma alma sedenta que necessita ouvi-lo ou ler aqui. Bom!

    ResponderExcluir
  5. Tia conta o testemunho da minha mãe.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...