POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MEU BLOG É DESTAQUE DO MÊS

           Amigos tendo em vista o adiamento da minha cirurgia para o dia 05/09/2012, voltei correndo para fazer uma postagem no blog, não era para menos pois além de feliz estou satisfeita em poder partilhar com todos os meus sinceros agradecimentos pelos comentários e por saber que mesmo virtual temos amigos que se preocupam com o nosso bem estar. Obrigado a todos que já estão orando e aos que irão permanecer. Um abraço!

RECEBI ESTA NOTA DO BLOG EDUCADORES MULTIPLICADORES:
Olá Multiplicadora Edina, estamos aqui por uma razão muito especial: Seu blog foi merecidamente um dos blogs que mais enviou visitas ao Educadores Multiplicadores (ou ao blog Marquecomx). Ficando o banner deste blog durante 30 dias do mês de agosto no topo da página do E.M.
Sendo assim, esperamos que seu blog tenha recebido mais visitas, que você tenha feito novas e boas amizades e que tenha feito outras boas parcerias.
Multiplicadora, se possível gostaríamos que você escrevesse algo sobre o ganho de seu blog ter conquistado o direito de ficar 30 dias do mês de agosto no topo da página. Sua opinião é muito importante para nós e para outros multiplicadores. (Lembrando que o mês de agosto foi apenas o primeiro mês de muitos, ainda melhores e mais volumosos de visitas virão).
Pedimos (se quiser) que contribua com sua opinião, então façamos o seguinte: No dia 30/08 disponibilizaremos uma nova página onde só os 6 blogs Destaque do Mês anterior poderão deixar um comentário respondendo o que foi proposto acima. Quais os ganhos que você e seu blog tiveram ao conquistar o direito de ficar por 30 dias no topo do blog Educadores Multiplicadores?
Além de você deixar registrado um pequeno texto nos comentários daquela página, citada acima, (se quiser) se escrever um pequeno texto (o mesmo texto dos comentários) e postar em seu blog, iremos pegar o link e fazer uma nova postagens com os textos dos 6 participantes lá no Educadores Multiplicadores no dia 01/09, enviando assim, leitores para seus blogs.
Observação: Lembramos que isto não irá interferir na “escolha” dos blogs do mês seguinte.

Qualquer dúvida entre em contato.
           Somos gratos pela parceria, mas ela está apenas começando, temos ainda muito por comemorar. Muito obrigado a todos vocês. 

MINHA RESPOSTA:

          Certamente que para mim foi uma surpresa saber que o blog  estará no topo da página, isso é muito gratificante pois tenho procurado contribuir com este trabalho do EDUCADORES MULTIPLICADORES E O MARQUECOMX. Procuro sempre dá apoio aos blogs no qual participo de alguma programação. SATISFEITA esta é a palavra; pois além de receber muitas visitas e seguidores temos também enviado pessoas a visita-los. É uma maravilha essa divulgação que seu blog tem PROPORCIONADO NA WEB, declaro que embora satisfeita procurarei fazer melhor. Espero que outros blogs venham a conhecer o multiplicadores e fazer parte desta programação e novas parcerias sejam conquistadas. Quero também agradecer aos visitantes e seguidores, saibam que seus blogs também estarão sendo visitados e comentados.



8 comentários:

  1. Olá multiplicadora Edina, muito obrigado por sua confiança e ajuda a todos os Educadores Multiplicadores.

    E quanto a sua cirurgia, saiba que todos nós estamos orando a Deus por sua rápida recuperação. Jesus Cristo está com você, Amém.

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo reconhecimento na parceria com os Educadores Multiplicadores.
    Obrigado pela visita e fazer parte do meu cantinho.
    Serei seu seguidor também.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO DESTAQUE,MUITO BOM;;;;

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, trago novidades, é um convite para participar do primeiro sorteio no meu blog e no da minha filha Adriana. Vale a pena conferir.
    SORTEIO DUPLO: PRESENTES DUAS CAMISETAS DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE e DOIS LIVROS.
    Haverá prêmios para o primeiro e o segundo lugar.
    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS http://adbrenda.blogspot.com.br/
    Simplificando as regrinhas do sorteio;
    1º Participando dos dois blogs já começa a concorrer aos prêmios.
    2º Deixar comentário em um dos blogs ou nos dois. Quero participar do sorteio, já estou divulgando ( Se FOR BU) enviarei seguidores.
    3º Divulgar no seu blog o sorteio.
    4º Se for BLOGUEIRAV UNIDA já começa a pontuação que será representada por estrelinhas { * }
    5º Se seu blog ainda tiver com verificação de palavras retirar. VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS. Segue o link de um um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar. http://tutorialphots.blogspot.com.br Facilitando seus seguidores que deixam comentários. É fácil eu consegui.
    6° Indicar seguidores para seguir os dois blogs. É claro que sua indicação deverá escrever nos blogs, ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DE___________ seu link é___________e o meu é_____________ Essa será a principal meta quanto mais você enviar mais aumentará seus pontos. Cada indicação se seguir os dois blogs- 2 pontos, se seguir apenas um- 1 ponto.
    Final da meta: Quando o blog da PROFESSORA LOURDES DUARTE ALCANÇAR 550 SEGUIDORES.
    OBSERVAÇÃO: SEMANALMENTE SERÁ ATUALIZADA A LISTAS DOS PARTICIPANTES E SUAS ESTRELINHAS.
    Boa sorte! Espero você e comece a colecionar estrelinhas que valem pontos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  6. Olá! boa tarde, vim parabenizar você pelo belíssimo prêmio do blog Educadores Multiplicadores, "CANETA DE OURO". Parabéns por seu blog está em evidência. O meu também foi agraciado com este belíssimo presente. Parabéns sucessoe muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!Parabéns pela conquista!Espero que esteja bem.Deus estará mandando chuva de bençãos a você e nos estamos torcendo por você.Fique com a luz de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  8. Olá Edina. Vim parabenizá-la pelo reconhecimento como "Blog Caneta de Ouro". Meus aplausos a você. É sempre grandioso quando temos nosso trabalho reconhecido. Mais uma vez PARABÉNS!Estou orando por sua cirurgia e que tudo corra bem. Um rápida recuperação.Um beijo no coração.
    Gracita

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...