POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O DEUS DA VIDA



             Aprenda a ler a vida (e a Palavra) com os olhos da Graça! Você descobrirá que o Eterno pode falar maravilhosa e profundamente através das coisas mais simples e naturais, até mesmo através de onde menos esperamos. O Evangelho, a Boa Notícia do amor de Deus pelo homem, está escrito não somente nas tábuas de pedra ou nas folhas de papel, mas também na arte, na música, no passeio em família, com amigos ou andando descalço na areia. O que Deus tem a dizer para você pode ser dito não somente pelos sacerdotes, igrejas ou profetas, mas através do sorriso das crianças e da dança alegre de viver a vida com a confiança inabalável e descansada no Nome e na Palavra.




O Deus da vida, que fala sem som e fora das religiões, te 

abençoe ricamente, poderosamente e 

sobrenaturalmente!

4 comentários:

  1. Olá multiplicadora Edina, esperamos que seu blog esteja colhendo os frutos da parceria com o Educadores Multiplicadores. Já que seu blog conquistou o direito de ter o banner deste espaço em destaque no “Top Caneta” por 30 dias no topo da página (e isto é apenas o primeiro mês).

    Multiplicadora, queremos fazer um pedido: gostaríamos que você convidasse 5 blogs de sua lista de seguidores a conhecerem o projeto Educadores Multiplicadores. Só lembramos que os blogs devem ter conteúdos com foco educacional.

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores.

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/
    http://www.marquecomx.com.br/

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos colhendo sim! Tenho recebido visitas de amigos e seguidores, através deste trabalho de edificação que o EDUCADORES MULTIPLICADORES tem proporcionado. Parabéns e estarei fazendo o possível para contribuir mais e mais com este trabalho de parceria e amizade. Parabéns!

      Excluir
  2. Vim retribuir a visitinha, lindo e abençoado o seu blog, amei. já estou seguindo

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...