POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FIGURAS AMBÍGUAS.

         Quando olhamos uma determinada figura ou paisagem não olhamos os detalhes separadamente, pois imediatamente vemos a figura como um todo. É muito importante que tenhamos uma boa visão de tudo que nos rodeia, para não pensarmos algo que na realidade não é verdade. Através destas figuras pude perceber como nosso cuidado com as coisas que pareçam vir do Senhor precisa ser minucioso, eu até fiquei impressionada com algumas que no primeiro instante me mostrou algo que não tinha nada a ver. Precisamos constantemente orarmos por discernimento de Espírito, visão de Deus é o que carecemos sempre. Aprendamos a olhar com olhos espirituais tudo que nos rodeia, para não sermos confundidos, iludidos e enganados pelas artimanhas de satanás. 

O QUE VOCÊ VER NESTAS FIGURAS AMBÍGUAS??
















IMAGENS ENCONTRADAS NA NET

11 comentários:

  1. Essa mensagem me passa tanta coisa boa, eu cheguei a lembrar de momentos na vida da gente que temos o falso por verdadeiro, mais Deus é fiel! e nos mostra o que é real. Linda mensagem e as imagens também são bem criativas e divertidas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais desta postagem, ela parece ilusão, mais depois compreendemos bem! Muito boa sua colocação nas palavras a respeito. Criatividade! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ei tia essa mensagem da senhora é muito boa! Gostei... Deus lhe abençoe, eu gostei também destas figuras meia confusas, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muita saudade da irmã. E amei essa postagem, muito criativa! Precisamos ter grande comunhão com Deus para discernir as coisas e não olhar somente pela aparência. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vocês são mesmo muito interessante e a mensagem também muito despertadora.

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras nos chama atenção para não confundirmos a ilusão com a realidade. Realidade, que muitas vezes pode n ser tão agradável quanto demonstra.
    Encontrei muitas figuras dentro das que estão em exposição, como por ex, o da primeira figura; encontrei um cavaleiro dentro do rosto apresentado.Assim tbm pode ser o coração do homem, as aparências enganam e enganam muito. Somente o Espirito Santo de Deus, não nos deixa ser enganados. Ele deve ser o arbitro e o ponto norteador de nossa vida.

    Abraços Fraternos
    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  7. A paz...
    Muito interessante...
    Temos que buscar discernimento de espírito para vermos o mundo espiritual da forma que ele realmente é...
    Estou retribuindo a visita que você fez no meu blog. Entrei como seguidora.
    Que Deus abençoe o seu ministério.

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor!
    O que mais precisamos é de ter o discernimento das coisas.
    Pois Satanás vem para nos enganar e sua aparência é bonita, ele nunca vem fantasiado de mostro e sim de um belo presente.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Assim como as imagens acima, que vemos várias, precisamos observar muito bem o que está diante de nossos olhos!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...