POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 28 de abril de 2012

CASADA COM O MUNDO


 





PÉRGAMO, a igreja casada com o mundo.

               Eu sei as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.


Pérgamo, a cidade dos livros e da ignorância espiritual.

Pérgamo era uma cidade infernal, mas o Senhor queria o seu anjo ali, para que ali fosse manifestado o Reino dos Céus.
Se parte de sua igreja achava-se casada com o mundo, ele e o remanescente fiel encontravam-se aliançados com o Cordeiro de Deus.

Promessa: Arrepende-te, pois; quando não, em breve virei a ti e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

Medite nesta lição. Apocalipse 2:12-16

3 comentários:

  1. que venhamos ser
    uma igreja casada com Cristo
    lindo final de semana
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI INTERESSADA EM LER.
    VOU COMPRAR.
    BOM FERIADO.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor minha irmã. Infelizmente muitas igrejas hoje, se divorciaram de Cristo. Deixaram o verdadeiro esposo e abraçaram o mundo, se conformando assim com o mesmo. Que nós possamos cada vez mais nos distanciar do mundo e do pecado, e abraçarmos a Cristo e serví-lo com mais amor e dedicação. Deus abençoe cada vez mais. Continue nesta tua força, por que disso o Senhor se agrada.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...