POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

terça-feira, 17 de abril de 2012

DESCALÇA AS SANDÁLIAS DOS PÉS.


"Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou; eis que se achava em pé diante dele um homem que trazia na mão uma espada nua; chegou-se Josué a ele e disse-lhe: És tu dos nossos ou dos nossos adversários? Respondeu-lhe ele: Não; sou príncipe do exercito do Senhor e acabo de chegar. então Josué se prostrou com o rosto em terra, e o adorou, e disse-lhe: que diz meu Senhor ao seu servo? Respondeu-lhe o príncipe do exercito do Senhor a Josué: Descalça as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim." Josué 5: 13 a 15

Ter que abrir mão das minhas escolhas e vontades.
Deixar minhas decisões serem tomadas por outro que não eu mesma? Seria isso possível? haver alguém que sabe o que é melhor pra mim, mais do que eu mesma? Haverá amor maior por mim, do que o meu proprio amor?
Sim, somente o AMOR do Senhor!

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem, e aquela ovelhinha é muito fofa! hshahshash ^^

    http://projetodiscipulando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...