POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

sábado, 21 de abril de 2012

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER ISSO...


"Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque Ele é misericordioso, e compassivo..." (Joel 2:13).


     Este apelo para a mudança de coração foi iniciado pelo Senhor em face a calamidade, a única resposta eficaz era clamar ao Senhor Todo Poderoso. 
     Nos tempos bíblicos quando uma tragédia ocorria, a expressão de luto adequada consistia em passar cinzas na cabeça, rasgar as roupas e vestir pano de saco. Deus advertiu o povo de que Ele não estava interessado em expressões exteriores, mas num coração quebrantado e contrito (1Sm16:7).
Quando rasgamos nosso coração perante Ele as palavras parecem desaparecer, articular algo parece ser muuuito difícil, então, é o momento em que nosso espírito parece CLAMAR, CHORAR, ADORAR ao Criador, e reconhecer o quanto somos pequenos diante de um SER tão GRANDE e SANTO, sentimo-nos como um verme, lembro-me agora do profeta Isaías no capítulo 6, quando ele tem essa oportunidade de estar diante do Trono. Um momento como esse é restaurador, não existe psicólogo, cientista, nada que possa explicar, portanto, é sobrenatural.
Existe coisa melhor do que ter oportunidades como esta? Estar diante do Criador?

Você também pode fazer isso... Jesus ensinou...é simples.....basta entrar em seu quarto, fechar a porta e rasgar o coração, Ele ouvirá, estará contigo em cada segundo....


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? meu nome é João Batista,vim aqui visitá-la e agradecer pela sua visita no embuscadajoiaperdida.spaceblog.com.br/, ao mesmo tempo, respondendo a sua pergunta, é facil vc torna-se amiga, é só inscrever-se no spaceblog abrindo uma conta, com o título que vc quiser, e então criar seu blog. É bom, vc pode inclusive importar arquivos deste seu blog no blogspot, e publicá-los no seu novo blog, no space. Com certeza voce será bem vinda, sei que será uma benção ter uma ajudadora na divulgação do evangelho. Eu também tenho meu blog aqui no blogspot, mas não o desenvolvi, pois tenho dado mais atenção desse lado. Bem, já falei bastante, um grande abraço e fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passamos por aqui pra visitar o seu blog e gostamos muito! Parabéns e que Deus abençoe sempre a sua vida! Respondendo sua pergunta: Claro que pode fazer um post Mig&Meg sim, rsrs.. vamos amar! Um granda abraço de toda a Turma! http://www.migmeg.com.br - http://www.blogmigmeg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...