POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CONTA CERTA

TENTE FAZER A CONTINHA E VERÁ QUE DÁ SEMPRE CERTO PROCURAR A OVELHINHA PERDIDA.


E AÍ SUA CONTINHA DEU CERTO?? Qual foi a resposta???
Achei muito divertido.



6 comentários:

  1. srsrrsrsr, não é que deu certo mesmo??? a minha foi 100, rsrsr. Faça amigos e vai gostar de ver o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Esse material como os demais do projeto 'Crianças Diante do trono', são muito bons. Eles não tem se dedicado muito a ele ultimamente mas, espero que voltem. Esse ministério e muito abençoador! Gostei muito da postagem, interessante como da certo! Gostei muito também da postagem crianças especiais! Quero lhe dedicar os dois primeiros selos que recebi. VC pode retira-los no marcador selos. É muito bom vir aqui! Boa semana e volte sempre ao blog 'Apascentar os Pequeninos'!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração pelos selos. É muito bom saber que gosta do blog. Estarei sempre visitando o APASCENTAR OS PEQUENINOS, pois ele me dá inspiração para algumas das minha postagens. O Senhor te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Minha conta foi 60!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como você fez a conta amiguinho??? Pq deve ter faltado algo... Pois sempre dá resultado 100. Faça de novo. A não ser que não tenha entendido. Mais tudo bem! Eu fiz e deu 100, fiz com vários números e sempre dá 100. Rsrrsrsr é muito bom fazer esta continha.

    ResponderExcluir
  6. Sempre dá certo, quando a conta é bem feita e com atenção.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...