POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quarta-feira, 16 de maio de 2012

OLHOS QUE SÓ PROCURAM POR ELE.

                   Ser puro de coração não é só se livrar de pensamentos impuros e cobiça. 
            Inveja, raiva e amargura também podem contaminar nossos corações. Quando buscamos a Deus, meditamos nas Escrituras, temos uma vida de oração, não só de pedidos, mas de agradecimentos ao Senhor, também enchemos o coração.  Há muita impureza neste mundo e é praticamente impossível não ser contaminado. Porém, podemos reagir, diluindo a contaminação que entra no coração. Somente o coração puro e que busca a Ele incansavelmente o achará. Como Jeremias lembrou “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.” (Jer 29:13). Quanto mais pensamos em Deus MAIS começaremos a enxergá-Lo em tudo ao nosso redor. E finalmente, vemos Deus na raiz da nossa própria dor e descobrimos que até lá ele foi para nos abençoar e se revelar a nós (2 Cor 12:9). Quando realmente queremos ver Deus, vemos-Lo onde nunca O vimos antes, mas, onde Ele estava o tempo todo. Ele está lá esperando que olhemos com os olhos que só procuram por Ele.  Você está pronto para vê-Lo?

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” Mateus 5:8e. 



10 comentários:

  1. Essa foi ao meu coração. Eu a cada dia sinto mesmo a necessidade de buscar mais a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Obrigado pela nobre visita em nosso humilde Blog Atalaias de Deus! Estamos juntos nesta caminhada, anunciando o Evangelho Santo de Jesus Cristo!
    Que as ricas bençãos de Jesus esteja contigo todos os dias de tua vida e com os seus!
    Shalom!
    Pr. Andre
    Blog Atalaias de Deus
    www.atalaiasdedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com este post; é possível andar no mundo sem ser do mundo( viver sem assimilar as práticas pecaminosas). Deus te abençõe e obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  4. um restinho de semana abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  5. Olá vim desejar um dia cheio de muita
    alegria pra vc, com som de boa musica
    agradeço sempre a visita por deixar
    no meu cantinho a sua presença que
    gosto tanto.
    Parabéns por tudo que faz com bom gosto
    Bjusss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Blog me transmite muita PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  7. me preparo a cada dia para ver
    o Senhor, me fortalece
    me ajuda Pai.
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo post, que Deus continue abençoando a sua vida e que a cada dia possa estar aqui, postando mensagens que edificam nossos corações.
    Abraço! *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por levar a palavra do Mais Alto às planíceis cruas. A Luz do Iluminado ao escuro à nossa volta.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog lindo e edificante, que Deus me ajude a ser cada vez melhor diante de sua presença.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...