POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A RESPOSTA DE DEUS


            
          A maioria de nós a ver-nos a lidar com situações difíceis na nossa vida, perguntamos?  "Porque eu?". Essa frase geralmente sai da nossa boca de uma forma frustrada que nos faz pensar que somos menos abençoados. Às vezes pensamos que somos intocáveis, que nada de ruim pode nos acontecer ou que a doença não pode tocar em nossas vidas, ou simplesmente as coisas vão ser sempre como queremos, mas quando o quadro muda e quando há momentos reais da doença, dor de problemas graves, então nos perguntamos: "Porque eu?" como insinuando que nós não merecemos o que está acontecendo conosco.E é que quando pronunciamos a frase: "Porque?"  isso realmente acontece em nossa vida é como se sentíssemos que nós não merecemos que qualquer outro merece, mas não nós.
Porque não você?
        E Deus lhe pergunta: Porque não você? ficamos em silêncio, pensando, refletindo e absorvendo essa resposta, ao que  disse: "É verdade, porque não eu?". Às vezes, somos ignorantes com Deus, queremos culpá-lo por tudo que nos acontece, mas não percebemos que somos pó, Não percebemos que estamos todos expostos a alguma dor?, Conhece alguém que nunca sofreu? Você conhece alguém que nunca teve problemas? Às vezes esquecemos que viemos a este mundo apenas de passagem. Nós não vamos a culpar Deus por tudo de ruim que nos acontece, porque na maioria das vezes não o-culpamos pelas coisas boas, mais nos esquecemos dele, mas quando as coisas acontecem, então parece que Deus é cruel e nos faz sofrer mais do que merecemos. 
            Se Deus não responder a algo que queremos fazer agora não é porque Deus não o que fazer mais porque Ele sabe o melhor para nós.
Sua fé não pode depender de uma resposta de Deus, sua fé deve depender do amor que um dia Ele mostrou por ti e que te fez curvar-se diante dele e reconhecer  estavas perdido, sem Ele, você não tinha razão para viver, não tinha uma esperança, mas Ele lhe deu a vida, a que tem agora, tudo à sua  volta é para ele, por que reclamo alguma coisa depois de tudo o que Ele me perdoou e me deu apesar de eu não ter merecido?, seria ingrato por um segundo duvidar Dele.

"O Espírito é a garantia de que temos de Deus que nos dará a herança que ele prometeu e que nos comprou para ser seu povo. Deus fez isso para que nós damos-lhe glória e louvor. "
Efésios 1:14 (O Livro)
Nossa fé em Deus nunca deve estar em uma resposta poque quando Ele não responder vai deixar de acreditar nele. Sua confiança nele deve estar no amor  eterno Dele por nós. Porque o seu amor nunca muda.

PORQUE VOCÊ? BEM, PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE TUDO MAIS ELE SIM CONHECE VOCÊ!

"Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra: E depois da minha pele é destruída, ainda em minha carne verei a Deus: Quem vou ver por mim mesmo, e os meus olhos e não outro , Embora meu coração anseia dentro de mim! "

Jó 19:25-27 



Um comentário:

  1. Que maravilha!! Pode até não ser como queremos, ou no tempo que esperamos. Mas, o certo é que, a resposta de Deus é certa. Ele nunca nos deixa sem uma resposta! Linda postagem. Sigo esse blog abençoado, pois o mesmo edifica muito a nossa Fé.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...