POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

domingo, 6 de maio de 2012

DEUS QUER LHE OUVIR

          
          As vezes você desabafa com o amigo, com o irmão, até mesmo com os seus pais, mais não conta prá  Deus o seu problema. Então você pensa... Mais Ele já sabe o meu problema, até melhor do que eu. Mesmo assim, Ele quer te ouvir. Lembra do cego de Jericó? Jesus estava passando, o cego Bartimeu gritou por ele, Jesus quando o viu perguntou: "O que queres que eu te faça?". É claro que Jesus sabia que ele era cego, que ele queria enxergar, que queria sair daquela vida miserável sem visão das coisas mas Jesus queria ouvir Ele dizer: "_Eis que eu quero ver!". Se o cego fosse pensar naquilo diria, se Ele é Deus e sabe tudo, porque me pergunta o que quero? É bem verdade que muitos ainda agem assim, mais aqueles que tem uma visão de Deus, jamais fará essa pergunta, mais quando Jesus perguntar o que queres que te faça? Imediatamente vai falar das suas agruras.
Não espere o Senhor perguntar qual é o teu problema,conta pra Deus, não conta pro homem não, porque só Deus pode te ajudar e Ele está esperando você pedir a ajuda dele.

4 comentários:

  1. Gosto dessa mensagem. Ela é bem original, vem do coração.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Muitas das vezes esquecemos que quem realmente pode nos ajudar é Ele o Senhor.
    Pois sua palavra é bem clara. Vem a mim os cansados e oprimidos de coração que os aliviarei.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente espera que o busquemos, nós é que as vezes esquecemos que Ele nos tem como filhos. Belíssima mensagem querida.

    ResponderExcluir
  4. É bom saber que temos um DEUS onisciente e a todo instante zela por nós. É preciso ver os detalhes... Rsrrsr conta muito.

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...