POSTAGENS MAIS RECENTES DO BLOG

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PERFEIÇÃO

                                .
     Quantos amigos você tem??? Andei pensando nisto. Sabemos que existem amigos, "amigos" e amigos... E também grupos e grupos de amigos; mais nem sempre são verdadeiros amigos. Apenas se agrupam. E quando comecei pensar nisto, passei a observar. É pena que as vezes os poucos amigos que temos nos decepcionam, por vezes criamos expectativas em relação a certas pessoas, e quando esperamos pelo apoio nos decepcionamos, (mesmo em coisas simples e insignificantes).
     Mais a cada dia me surpreendo com um amigo que é perfeito em todas as horas, não muda e é uma fonte de consolação em minhas fraquezas e tolices; Se Ele não fosse onisciente eu sofreria e Ele nem saberia; Se não fosse onipresente, eu poderia chorar e  nem ouvia, se não fosse onipotente eu poderia perecer e seria incapaz de me socorrer. 
Se Ele não fosse! Se somente se... 
     A grande verdade é que toda a falsa amizade é movida pelo egoísmo. Faltando sobretudo a satisfação pelo sucesso do outro, a falsa amizade é uma inimizade não declarada e disfarçada, que tem em vista apenas aproveitar-se daqueles que diz amar. Mais não precisa preocupar o teu coração; saiba que cada passo que você dá haverá sempre uma montanha a ser transportada, a vida sempre será uma batalha difícil. Com amigos ou sem amigos, sendo eles verdadeiros ou falsos, perfeitos ou imperfeitos, mais o meu amigo inseparável não sai da minha vida nem por um segundo, nunca me deixou sozinha nas fases a ser vencidas. Falo de Cristo Jesus, da verdadeira perfeição, as muitas águas não poderiam JAMAIS apagar esse AMOR. 

4 comentários:

  1. A paz de Cristo
    Obrigado pela visita e comentário, se me permitir gostaria de repassar suas postagens também.
    http://marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Esteja a vontade será UM PRAZER que outros leiam nossos posts. Agradeço pela visita.

      Excluir
  2. Hermana, cuánta verdad, Él es el amigo que nunca falla.
    Para no llevarnos decepciones de la gente es mejor no esperar nada de nadie, sino dar todo sin esperar nada a cambio, sabiendo que hay alguien que nunca nos fallará ni nos abandonará, nuestro Amado Señor.

    Muchas bendiciones.

    cualbrisafresca.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Dios te bendiga por todo lo que compartes en tu blog y gracias también por visitar el mio. Un gran abrazo!

    ResponderExcluir

Suas palavras são preciosas. Use-as para edificação. Agradeço sua visita e Volte sempre! Não aceito comentários de anonimos. Assine seus comentários, ok?

COMENTE

AS MAIS LIDAS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...